MV5BMjA3NTEwMDkyNV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDQ4OTYzMQ@@._V1__SX1303_SY591_
Peguei um filme aleatório para assistir e caí logo em musical! Rent é uma adaptação para o cinema do musical da Broadway de mesmo nome.  O filme não tem um personagem central. Ele acompanha a vida de um grupo de amigos que enfrentam os obstáculos da pobreza e da doença em Nova York no final dos anos 1980.
Quando comecei a assistir pensei "é um musical, que ótimo, uma coisa leve para terminar esse domingo.": eu estava errada. Rent é um filme sobre amor, esperança, luta e vitória. O filme praticamente não tem diálogos, porque eles cantam o filme todo, mas vale muito a pena porque todas as músicas, sem exceção, são ótimas! Vou linkar uma playlist no final do post com todas as músicas do filme!
A parte mais divertida foi com certeza a parte de La Vie Boheme, mas o filme todo é bem triste. Dá para tirar muito da história, se você espremer, tem sempre mais alguma coisa para levar para sua vida. Nada é maior que o amor, igualdade é um direito e a vida não dura para sempre, no day but today. Simplesmente viva o hoje.
Sendo bem sincera, não é meu filme ou musical favorito, apesar da trilha sonora ser maravilhosa, mas eu com certeza vou rever Rent um dia. Segundo o site Cineplayers, essa é a trilha completa de Rent, sim, estou babando nas músicas até agora! Rent me ganhou pela trilha sonora, desculpa mundo.




2 Comentários

  1. Eu vi a sua publicação e decidi assistir. No começo não gostei muito do filme e estava desistindo de assistir até o fim. Afinal esse negócio deles cantarem uma música atrás da outra estava me deixando irritada (e olha que eu sou obcecada por musicais). Mas devargar eu fui me encantando com os personagens e, sim, a trilha sonora é fantástica! No final das contas, valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. Ludimila Ferreira28 de julho de 2014 23:20

    Sim, nem eu curti tanto assim, porque eles não param de cantar pra nada, mas a trilha sonora me ganhou <3 Que bom que gostou do filme.

    ResponderExcluir