POR_QUE_INDIANAN_JOAO_1405533027PUm livro que para mim foi complicado ler por motivos de expectativa. Mas valeu muito a pena.

"Por que Indiana, João?" é o primeiro trabalho de Danilo Leonardi, criador do Cabine Literária e o que você tem que saber sobre "Por que Indiana, João?" é que ele fala sobre bullying. Confesso que no começo eu fiquei com o pé atrás devido ao tema, já explico porque: este é um tema abordado por vários autores, então bateu aquele medinho do livro ser "só mais um entre os outros", mas não é!

Quem ficou sabendo de algumas notícias nos últimos anos, vai encontrar várias referências durante a leitura, não vou contar porque seria spoiler. Mas além das referências sobre o bullying, temos muito Legião Urbana e Danilo abordou seu próprio mundo em "Por que Indiana, João?": João, assim como o escritor, tem um canal no YouTube.

Este é um livro bem real, escrito de forma leve e sem rodeios. Te deixa ansioso para saber o final e quando você chega na última página "como assim acabou?". Foram 201 páginas muito bem aproveitadas.



Deixe um comentário