Eu tenho pressão baixa e nesse calor infernal que voltou a fazer em Uberlândia estou sofrendo. Talvez, apesar de nunca ter relacionado, este seja o motivo de gostar tanto do frio. No calor minha pressão fica atacada (e eu também), fico incomodada com tudo, gostaria de evitar as calças se possível e andar de ônibus piora a situação em níveis estrelares. Ônibus lotado então, é meu pior pesadelo. Não recomendo falta de ar e fadiga pra ninguém!

Até comer se torna uma tarefa difícil. Falta de ar durante a mastigação. Não consigo comer na mesma quantidade que antes, sendo que já como pouco. Não sou de tomar água, mas ultimamente... No que digo "suor", tem uma poça d'água nas minhas costas (eca). Não vou nem falar dos insetos. Tem uma família de mosquitos morando no meu quarto. Aqui faz calor quase o ano todo, até no tal inverno. Existem épocas suportáveis, mas são raras. Meu sonho é morar dentro da geladeira no verão, mas aí me lembro que tenho sinusite. Nem debaixo do ar condicionado no trabalho eu posso ficar pra dar uma aliviada. Eu fico mais doente no calor. É, a vida não tá fácil. Também anda sofrendo desse mal? Seus problemas acabaram!



Agora, pra terminar essa postagem no clima e com muito calor no coração, fiquem com o hit do verão! Até a próxima e use filtro solar.

Deixe um comentário