MV5BMTk4MDY2NDYwOV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDc5OTYzMQ@@._V1__SX1303_SY591_
Eu sou uma entusiasta de filmes natalinos e esse aqui é um que eu assisto todo ano.
Menores Desacompanhados conta a história de seis menores de idade que estão viajando sozinhos no Natal, porém devido a uma nevasca eles ficam presos no aeroporto. Apesar do filme girar em torno dos seis, é mais focado em Spencer e sua irmã que estão indo para a Pensilvânia passar o feriado com o pai.
Na troca de voos uma nevasca começa e eles e várias outras crianças ficam em uma sala especial até que a tempestade passe. Nesse meio tempo Spencer e mais cinco menores saem da sala, Spencer deixando sua irmã para trás e eles começam a explorar o aeroporto. Várias coisas acontecem ao mesmo tempo. Depois de bagunçarem com o lugar eles são pegos e levados de volta para sala, mas todos já foram para um hotel. Aí a história se desenrola e não vou contar mais nada para não perder a graça.
O filme é leve, bem aquele tipo sessão da tarde e eu acho que a primeira vez que eu vi foi numa dessas. É uma comédia com direito a lição no final e algumas referências à outros filmes. É inocente, mas é para a família toda. O tema do filme é a família. Não se trata apenas do Natal e do espírito natalino, é apenas uma coincidência ele se passar nessa data, tanto que nem todos os personagens gostam do Natal, o supervisor que se encarrega de persegui-los, odeia. E como é de se esperar, termina com um final feliz. Se você está afim de assistir um filme natalino que não é um desenho animado nem tem um Papai Noel descendo pela chaminé, recomendo Menores Desacompanhados.
- Eu não entendo, é Natal e eu separei vocês de suas famílias, mas vocês parecem até... felizes.
- É porque você não nos separou da nossa nova família.



Deixe um comentário