Eu sou viciada em música apesar não estar ouvindo tanto ultimamente, lembro que em 2010 mais ou menos eu assistia MTV o dia inteiro, além da Disney também. Eu sempre ia pra escola ouvindo música e como em 2011 eu ia a pé, costumava ir cantando também, a rua era vazia às 06:30, não me julgue. E eu não cantava alto de qualquer forma. Então quando eu vi essa TAG eu falei que precisava responder! Bom, vamos lá:


Uma música que te lembre um momento bom:
Originalmente essa era uma música de um momento ruim, mas conforme o tempo foi passando ela se tornou uma música de memórias boas, de um momento de transição, crescimento e amadurecimento. Não aconteceu da forma que eu queria? Tudo bem, a vida tem dessas, e depois eu vi que não, não tinha que acontecer, não naquele momento. Eu não estava pronta. Foi na primeira vez que fiz o ENEM pra valer, mesmo sem saber o que eu queria prestar, eu só queria entrar na faculdade e quando não passei foi frustante e digamos que essa foi a trilha sonora porque eu estava ouvindo quando fui ver o resultado, ficou marcado esse momento que quando eu vivi, foi horrível, mas logo percebi que eu não precisava estar daquele jeito, afinal eu nem sabia o que eu queria, era tudo pressão externa, então ela se transformou em uma música de amadurecimento porque eu abri meus olhos e vi que estava tudo bem e eu não ia tentar qualquer coisa só "porque você tem que fazer uma faculdade", eu ia tentar quando eu soubesse DE VERDADE o que eu queria. Trilha para todos os momentos.
Uma música que define sua vida:
No dia 05 de novembro de 2014, quando eu parei de sofrer por antecipação por causa do futuro e o dia em que descobri que sou jovem e estou bem, essa música se tornou o hino da minha vida. Apenas sinta essa música que da vontade de sair correndo e gritando por aí  que a vida é boa, a vida é ótima, a vida é maravilhosa.





Uma música que te faz dançar na balada:
Qualquer uma da Britney! Escolhi Crazy porque é minha favorita, mas fala aí, quem é que não solta a franga quando ouve Till The World Ends e afins? Tô de olho, amigo.





Uma música de algum relacionamento:
Eu ainda não tive nenhum relacionamento, mas se tivesse queria que fosse igual ao deles. Pessoas diferentes que aprendem as coisas juntos e se completam que nem feijão com arroz. Curiosamente eu sou de leão igual a Mônica, mas não faço medicina nem falo alemão, e igual ao Eduardo ainda estou nas aulinhas de inglês hahaha.







Uma música que sempre te faz chorar:
Essa sempre foi uma das minhas músicas favoritas dos Jonas e depois que a banda acabou eu evito ouvir e principalmente ver esse vídeo, porque além de ser em preto e branco, é de cortar o coração. Pelo menos pra quem é fã. Malditos ninjas cortadores de cebola.





Uma música que seria toque do seu celular:
Antes de trocar meu celular esse era o toque. Essa é uma das músicas da minha vida, além de ser muito fofa e falar sobre amor. Acho que muita gente não conhece e se você não conhece tá aí pra você conhecer essa moça.






Uma música que você gostaria de tatuar:
Vou dar uma roubada nessa questão porque apesar desse trecho ser perfeito o que eu quero tatuar é o símbolo do CD, que praticamente tem o mesmo significado. Falta só o dinheiro e coragem, rs. Na verdade eu tatuaria fácil vários trechos dos Jonas Brothers.


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Sutileza é tudo nessa vida.
Uma música que você está viciada agora: 
Quando fiz o rascunho do post eu ia colocar Shake It Off, mas como tento porém não sou imune a Taylor Swift, me entreguei à Blank Space semana passada. Na primeira vez que ouvi essa música, detestei apesar de achar o clipe legal, e quando vi estava cantando por aí sobre amores nunca vividos assim como fiz com I Knew You Were Trouble, We Are Never Ever Getting Back Together, You Belong With Me, Love Story, Our Song e etcetera. Haters gonna hate hate hate. Na verdade eu sou suspeita pra falar porque eu fico viciada em qualquer música lançada pela Taylor Swift. Quero mandar um beijo para o Fearless, o Speak Now e para o Red, e te dou até junho para eu me jogar de vez no 1989. Você sabe o que é ter três CDs completos no seu celular?

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Não essa música em especial, mas eu sou fã da Miley desde 2008 então qualquer música que uma pessoa ouvir, ela já lembra de mim porque eu só falava desse ser humano quando eu tinha 14 anos. Bom, pelo menos conheço três pessoas que lembram hahaha.
E essa foi a tag, eu passei mais tempo ouvindo as músicas do que respondendo, mas vamos fingir que não. Se você gostou, tem um blog e ainda não respondeu, sinta-se tagueado ou me conta nos comentários suas respostas :) 

Até a próxima!

Deixe um comentário