Mais uma lista sem nenhum critério, porém com muito amor envolvido.


Me senti inclinada a fazer essa postagem desde o dia que vi o assunto ser levantado lá no twitter da Anna Vitória e como ela falou que quem quisesse, podia fazer, me convidei a participar dessa blogagem. O assunto de hoje é sorriso e meu único critério de escolha foi "ser contagiante". A Anna e a Tati escolherem vários moços sorridentes, mas resolvi ir além e catar algumas moças também. Segue a lista dos sorrisos que aquecem coração:

Zac Efron (ator): o primeiro crush a gente nunca esquece. Desde HSM, até hoje, toda vez que olho esse rostinho... *suspiros*. Zac tem aquele tipo de sorriso que faz qualquer um se derreter e soltar um "ai, ai" depois de qualquer foto ou gif por esse tumblr infinito. Inclusive, once a Wildcat, always a Wildcat.

Logan Lerman (ator): eterno Percy com esse sorrisinho meio tímido que deixa o azul dos olhos parecendo uma piscina. Quando foi que começamos a falar de olhos? Posso pensar sobre isso. Mas apenas observem esse sorriso e desejem Logan em papéis sorridentes pro resto da vida.

Nick Jonas (cantor): Nick tem aquele sorriso que você raramente verá, mas quando ver, é pra se apaixonar, e se ele sorriu pra você, sinta-se importante. Preciso falar mais nada.

Luly Trigo (escritora/blogueira): tive que colocar alguém que é gente como a gente, mas não podia ficar fora da lista, porque por favor olha esse sorriso. Dá até vontade de ser feliz. Só pra constar ainda não li os livros da Luly, mas estão na lista. #nãomejulgue

Demi Lovato (cantora): pare um segundo para observar esse sorriso. Não sei falar, só sentir.

Zooey Deschanel (atriz/cantora) e o moço de 500 dias com ela: brincadeira galera. O Joseph Gordon-Levitt (ator). Desculpa, é que associo o rosto sempre ao personagem e quase nunca gravo o nome dos atores. E ainda se diz cinéfila, a Academia está vendo essa zoeira. Não achei um gif decente da Zooey nem do Joseph então segue uma foto do meu filme favorito com os dois.

Tobey Maguire (ator): ou Peter Parker, o primeiro. Não entendo muito de heróis, mas amo Homem-Aranha e o primeiro Peter Parker sempre será meu Peter Parker, não importa quantos Andrews Garfilds entrem na minha vida (e não, ainda não vi os novos já velhos filmes do Aranha, don't judge me). (Mas o sorriso do Andrew também é muito bonito).

Esse post merece a participação especial da menina sorriso de vampiro Avril Lavigne e sua música Smile, porque o que seria de uma postagem sobre sorrisos sem Smile, não é mesmo? That's why-Y-Y-Y-YYYY I smile...

Por hoje é só pessoal! E não se esqueçam de sorrir :D



2 Comentários

  1. Ludimila, sou apaixonada pelo ZAC EFRON até hoje HAHAHA !
    Ele é o ator mais bonito e talentoso que eu conheço.. Compartilho dos seus suspiros rs!

    Bejios, #fiquerosa

    >>>> www.fiquerosa.com <<<<

    ResponderExcluir