Digamos que a última semana me engoliu. Uma mudança brusca no trabalho, consequentemente na minha rotina, o penúltimo módulo do meu curso, um trabalho onze que demandou tempo e cabeça fria e um desgaste mental de onde nem ânimo pra ler consegui tirar. Enfim. Entre fazer mal feito e não fazer, prefiro não fazer. Mas a semana acabou e tá na hora de voltar à programação normal. 

Eu gostei dessa pausa porque eu pude refletir sobre o blog e - principalmente - sobre o canal. Já venho pensando sobre isso tem um tempo e não andei muito feliz com os rumos do canal. Ele meio que se tornou um canal literário e essa nunca foi a intenção. Quer dizer: amo livros, mas não quero falar só deles. Eu quero que o blog e o canal andem juntos ao invés de serem dois veículos com públicos diferentes. Eu quero trazer mais conteúdo tanto pro blog, quanto pro canal e principalmente continuar escrevendo minhas besteiras porque esse é o propósito: fugir da minha realidade. E quando não consigo escrever, parece que me arrancaram uma parte.

Sobre o canal, eu não sei bem o que colocar lá. Eu amo gravar vídeos, mas não sei sobre o que gravar (e aparecer nunca foi o meu forte). Tenho que pensar melhor sobre isso. Por enquanto, hiatos. Ou talvez não. Talvez apareça um vídeo por lá semana que vem. Tudo depende. Estou refazendo todo o calendário editorial do blog de uma forma que eu não fique sobrecarregada para entregar material, mas que eu continue entregando com frequência. Falando assim parece até que o DL virou uma empresa com prazos, datas e metas. #NÃO. Nada disso.

Essa é a primeira vez que estou levando um blog "a sério" e nunca lidei bem com datas, saber que as pessoas leem o que escrevo me deixa muito animada a continuar sempre trazendo coisas novas, mas gosto de fazer as coisas bem feitas, então, se eu sumir, pode ter certeza que eu não abandonei o DL, só deve ser a vida me atropelando de novo. Acontece. Eu é que não sei lidar.

Deixe um comentário