Nós somos muito ligados à tecnologia hoje em dia e acho que ninguém é imune a passar horas na frente de um computador. Eu não sou e percebi o quanto sou dependente quando meu notebook queimou e o PC foi para a formatação: o que eu vou fazer enquanto estiver sem ter o que fazer? Foi aí que eu percebi que eu tinha MUITA coisa para fazer.

Destralhar cadernos antigos

Você viu nesse post que eu ainda tinha vários cadernos do colegial e que minha meta de vida era acabar com eles. O que eu demoraria dias para fazer, terminei em um fim de semana.

Organizar o guarda-roupa



Meu guarda-roupa nem é tão bagunçado assim, mas esse era o cantinho que eu menos dava bola, agora ele está muito melhor aproveitado. Joguei fora o que já estava fora do prazo de validade e reorganizei o que na verdade estava jogado por lá. 

Ler

Tirei dias pra ler mangás antes de dormir e dei uma avançada boa nos livros não lidos. Sailor Moon te punirá em nome da Lua!


Depois desse hiatos sem computador posso não ter atualizado o blog #triste mas aprendi a usar melhor meu tempo. Eu não preciso ficar conectada 7/24. Foi ruim ficar sem computador, meu notebook ainda não ficou pronto, mas seguimos com a vida mesmo assim. Vou ter que editar um monte posts que estão com fotos via Instagram, mas o mais importante foi perceber que as vezes é preciso desconectar.

Deixe um comentário