Oi, você poderia por favor me informar quantos anos durou o mês de maio? Hoje é dia 29, ainda temos dois dias pela frente, mas estou dando maio por encerrado. E esse é o resumo do mês. Eu assisti dois filmes, li quatro livros e entrei em uma ressaca literária - de novo. Não sei o que anda acontecendo ultimamente, mas sempre que sento pra ler parece que meu cérebro vira uma tela em branco e não consigo absorver nada. 

Comecei a ler O Filho de Netuno e achei o começo muito arrastado. Saudades PJO. Comecei a ler Lonely Hearts Club que julguei pela capa e comprei por 15 reais (sim!) e foi a mesma coisa. Estou sentindo falta de livros que me prendam do começo ao fim. Alguém tem um livro de fantasia bacana pra me indicar? Depois de assistir João e Maria: Caçadores de Bruxas fiquei com muita vontade de ver A Garota da Capa Vermelha, está na lista. E Bad Hair Day é um bom filme.

Fui na Marisa no começo do mês e encontrei três saias lindas cheias de flores e foi mais um passo no projeto de desadolescentar meu guarda-roupa. Mas achei a loja bem fraquinha de opções. Li o livro da Fran e Paulo Coelho - e gostei. Comecei a estudar astrologia e entrei em um bloqueio criativo que só Jesus na causa porque não está fácil, amigos. Retoquei o cabelo e posso dizer que La Riche Directions melhor tinta. E voltei a gravar vídeos! 

Meus links:

Outros links:

Maio durou tanto tempo e eu tenho a sensação de que não fiz nada. Qual foi a do seu mês?

2 Comentários

  1. Pior que maio parece que durou 39 anos mesmo! D:
    Literatura fantástica é comigo mesmo, então te sugiro a Trilogia dos Espinhos, do Mark Lawrence, ou Estudos sobre Veneno, da Maria V. Snyder. As duas trilogias são ótimas e cheias de coisas fantásticas e tramas mirabolantes. Ah!, e obrigada pela linkagem do meu post sobre Bleach e nostalgia, hehe. Um beijo!

    ResponderExcluir