Tá aí um meme que muita gente já fez e eu resolvi fazer também de intrometida porque 1) faz tempo que não faço um meme; 2) ele é muito divertido. Vi primeiro no blog da Anna Vitória e quem criou foi a Karol Pinheiro :)

Decoração - miscelânia 
Ou um termo rebuscado para dizer mistura visual, ou bagunça (de vários temas). Minha parede ficou tanto tempo pelada que quando voltei a preencher meu mural até estranhei. Até hoje não encontrei uma decoração no Pinterest que realmente me representasse. Não me importo muito com a decoração das paredes, elas estando lotadas de livros já é o suficiente e nas prateleiras, lembranças de bons momentos e canecas - sempre. Essa seria a decoração perfeita pra mim.



Livros - fantasia é amor 
Eu ia falar Harry Potter, mas na verdade Harry Potter foi só uma porta de entrada para esse gênero (<3). A Terra Média é um lugar incrível, Fronteiras do Universo foi a melhor trilogia que eu já li na minha vida e novos autores conseguem fazer ótimos trabalhos.


Viagem - eu sou o rei do mundo \o/ 
Vamos desconsiderar o fato de eu nunca ter saído de Uberlândia de verdade, mas estou para mudar isso ainda esse ano #goals. Sou apaixonada por Paris desde criança, quero fazer intercâmbio para o Canadá e caçar a aurora boreal na Noruega, além de conhecer várias cidades menores porém cheias de história para contar como Salem em Massachusetts ou um dia quem sabe dar a volta ao mundo.


Música - pop/rock
Vou dar uma roubadinha básica e escolher um gênero invés de uma música específica. Eu sou bem eclética no se diz respeito a músicas e minha playlist no Spotify vai de Show das Poderosas a Jon Bon Jovi, então vou ficar no meio termo.


Sapatos - no outfit da vida eu sou a Kristen Stewart street casual style 
Faça chuva ou faça sol, seja festa de família ou faculdade, trabalho ou balada, no frio ou no calor: Converse All Star. Eu uso esse tênis desde meus oito anos de idade (!!!!!) e não pretendo tira-lo do pé tão cedo. Combina com tudo - tudo mesmo - e apesar da minha mãe me xingar de vez em quando, quando a gente vai sair e eu cismo de ir de All Star, amo esse tênis <3


Maquiagem - na maquiagem da vida eu sou essa lista do Buzzfeed
Para ser bem sincera eu quase nunca uso maquiagem. Não sei passar delineador, não sei fazer sombra, contorno, iluminação, necas. De vez em nunca passo um lápis nos olhos e um batom e quando quero alguma coisa mais produzida, uso base e corretivo. Minha marca digamos seria o lápis marrom para aprofundar os olhos e um batom da cor que eu estiver afim - isso vai de vermelho à roxo.


Ídolo - you're watching disney channel
Faz tempo que não uso a palavra ídolo. Nessa categoria preciso voltar no tempo e lembrar da minha fase entre 2008 e 2010. Eu sou cria de Disney e não nego - e os pôsteres atrás da porta também não. Cada uma dessas seis pessoas me inspirou de alguma maneira e eles me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje. Valeu galera!



Doce - chocolate, o melhor amigo da ansiedade
Não importa se é brigadeiro, bolo, torta ou aquela barra comprada no mercado - chocolate é sempre a melhor escolha (a menos que seja amargo). E acompanhado de morango então <3 Vende esse potinho no shopping (sem esse morango saltando pra fora) e é uma delícia. Inclusive, quero.


Foto - tudo que meus olhos veem e que minha mente capta
Se você não sabe eu sou fotógrafa e por mais que nem sempre eu esteja com a câmera por aí meus olhos funcionam como lente e eu estou sempre trabalhando nisso. Obviamente, eu amo fotografia. Eu não tenho um tema favorito, tudo é desculpa para fotografar, mas eu amo fazer retratos e paisagismo - flores são amor.


Blog(s) - tell them stories
O Little Black Cloud foi o primeiro blog que eu acompanhei nesse mundo infinito que é a blogosfera, lá em 2010. Era um lugar para correr no meio da loucura que era a adolescência. E acompanhava religiosamente enquanto eu mesma desse lado escrevia minhas histórias. Infelizmente a Gabriela não posta mais, mas ela deixou o blog aberto para ser lido então vai lá desbravar aquelas páginas que eu tenho certeza que você não vai se arrepender.


E chegamos ao final do meme. Se gostou sinta-se a vontade para fazer também e me contar, vou adorar conhecer as coisas mais legais do seu mundo :) Até a próxima!

Deixe um comentário