Uma das coisas que está na minha wishlist fotográfica há muito tempo é uma lente 50mm, mas enquanto não posso investir na cinquentinha resolvi brincar com a 18-55mm presa em 55mm e deu nessa postagem. Para começo de conversa digamos que eu precise de um tripé.







Alguém assisti OITNB? Eu poderia facilmente ser a Crazy Eyes na primeira foto. Eu não consegui focar a maioria então a segunda foto virou essa... coisa. Mas eu gostei do efeito final (essa é a cara que eu faço toda vez que alguém fala m. "I just rolled my eyes so hard, I saw my brain"). A terceira foto levemente inspirada em Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá. As duas últimas em clima de festa junina (vim só pela comida).  Passado a parte narcisista do dia porque nem só de auto-retrato pode viver uma pessoa.



Frames do meu mural. "Dedicated to everyone who wonders if I'm writing about them. I am". Queria descobrir de quem é essa frase. Algumas coisas do booktube e esse mamute/elefante com a raposinha, minha ilustração favorita. Além do meu quebra-cabeça do Homem-Aranha e analógicas do meu gato. I'm a cat person.




Por fim o chapéu voltou pra ser fotografado além do caderno lindo e personalizado disponibilizado pela Fran do blog Morando Sozinha em parceria com a lojinha Donna Dolce. Ele é muito fotogênico <3 além de lindo e funcional. Eu fiz muitas outras fotos mas vou parar por aqui, quem sabe eu volte um dia desses com a parte dois. Até a próxima!

Deixe um comentário