Eis o tweet que inspirou esse post. High School Musical foi lançado em dezembro de 2006. Se você viveu em uma caverna nos últimos nove anos e não sabe do que eu estou falando, HSM é uma trilogia musical produzida pelo canal Disney Channel, os dois primeiros filmes para a TV e o último para o cinema. E essa sou eu tentando escolher oito músicas para voltar no tempo e fazer todas as dancinhas porque sim - eu ainda sei todas as coreografias. Aperta o play:

1. Start Of Something New: comecemos do obviamente do começo. Essa música é de quando Troy e Gabriella se conhecem e a magia acontece. O primeiro crush a gente nunca esquece e quem nunca quis ser Gabriella? Nessa época eu já shipava os dois sem nem saber o que era shipar, saudades Troyella/Zanessa.


2. Stick to the Status Quo: Disney não seria Disney sem uma mensagem de seja você mesmo escondida no meio da música.


3. We're All In This Together: não preciso falar nada, né? WE'RE ALL IN THIS TOGETHER ONCE WE KNOW THAT WE ARE WE'RE ALL STARS AND WE SEE THAT.


4. You Are The Music In Me: meu sonho é cantar essa música no karaokê com uma pessoa especial <3


5. You Are The Music In Me (Sharpay version): só está na lista porque esse é um dos pontos altos da Sharpay nos filmes. Barbie, diva do pop, efeitos técnicos e explosões no palco terminando com ela vestida de noiva - apenas genial.


6. Bet On It: a cena nos deu os melhores memes e a música reforça o seja você mesmo lá do primeiro filme, ouça seu coração, etcetera. E pensando com meus botões se Percy Jackson fosse mais velho daria um bom Zac Efron. Sim, nessa ordem.


7. All For One: festa na piscina, Miley Cyrus por três segundos no vídeo e aquele clima de fim de filme <3


8. Humuhumunukunukuapua'a: sem comentários. Até hoje eu não entendo por que tiraram essa cena do filme, mas que bom que ela existe e está na versão estendida.


9. I Want It All: enfim chegamos ao Senior Year e ao ponto alto dos irmãos Evans. Talvez eles sejam meus personagens favoritos na história toda (depois da Kelsi).


10. A Night To Remember (Sharpay version): suprise. Nunca - foco no nunca - roube a cena da Sharpay. Tiara aprendeu a lição.


11. O discurso de formatura do Troy: originalmente isso era uma playlist mas acabou virando um melhores momentos cheio de vídeos do YouTube. Lide com isso. E ignore as legendas em chinês. Once a Wildcat, always a Wildcat.


12. A música final: será que um dia vou conseguir assistir essa cena sem chorar? Provavelmente não. De todas as músicas dos três filmes, High School Musical é de longe a mais marcante de todas. E quando a cortina se fecha, bom, é como se fechasse a cortina da minha pré-adolescência junto. Quando o primeiro filme saiu eu tinha 12 anos e no último eu estava com 14, hoje eu tenho quase 21 e ainda amo HSM. Uma vez um Wildcat, amigos, sempre um Wildcat. E vídeo com legenda pra cantar junto, vamos lá!


E então eu encontrei essa lista no hollywood.com

Deixe um comentário