Olá, meu nome é Ludimila e eu participo de coisas demais. Eu sou dessas pessoas que não conseguem ficar paradas por cinco minutos. Minha mente então, nem se fala. Hoje eu vim botar na mesa todos os projetos e desafios dos quais estou participando.

#desafioprimeira: participei ativamente em janeiro e fevereiro, não consegui dar andamento em março, voltei em abril e meu cérebro derreteu em maio. Para o #desafioprimeira eu tento tirar as fotos da forma mais despretensiosa possível, vai tudo para o Instagram, mas as vezes eu surto e acho que está horrível e dá vontade de deletar tudo. É. Pra mim o #desafioprimeira funciona como um exercício diário e uma versão mini-temática do 365 dias que eu sei que se eu entrar, vou surtar. Perfeccionismo, minha gente, é qualidade mas também pode ser defeito. Não pretendo participar em junho.


Fotografia em preto e branco: esse é é um projeto pessoal no qual incluo imagens esporadicamente. Tudo começou com o "Fotografias e Sentimentos" que virou "Amor em preto e branco". Acontece lá no Tumblr, já tem várias fotos por lá na tag "my work", além de trabalhos de outras pessoas.

#milpétalas: conheci esse projeto tem pouco mais de um mês e no dia que o descobri já comecei a participar porque né - projeto fotográfico nunca é demais (só que não). O que você precisa é tirar mil fotos de mil flores e postar acompanhado de um textinho. Sem pressão. Esse eu deixei lá no Flickr

#CartoonsInMyCity: não que eu não me divirta com os outros projetos mas inserir personagens no cotidiano foi a melhor coisa que eu encontrei na internet. É viciante e eu posto esporadicamente também.


101 coisas em 1001 dias: eu fiz uma lista de coisas para fazer dentro de 1001 dias e por enquanto estamos bem.

52 filmes em 52 semanas: a Nina do Querido Click criou esse projeto bacana sobre cinema, que basta assistir um filme por semana dentro do tema proposto. Como eu sou rebelde não comecei no começo do ano e nem na ordem, mas tudo bem. Eu já assisti um filme da lista.


Um curta para cada dia do ano: tem uma lista lá no Filmow com 365 curta metragens e a ideia é assistir um por dia. Simples assim. Eu descobri esse projeto nesse vídeo da Cíntia do É série isso? e comecei dia primeiro de junho.

Desafios literários: eu fiz uma postagem em fevereiro falando quais livros eu queria ler esse ano dentro de um tema específico e gravei um vídeo mostrando o que eu já li desde então. Digamos que concluí alguns porcentos da meta.


Queria ter senso e falar que chega, não vou participar de mais nada, mas eu estaria mentindo. Meus favoritos estão cheios de projetos legais que se eu não me meter ainda esse ano, com certeza vou participar ano que vem. Você está participando de algum desses projetos? Me conta aí nos comentários!

2 Comentários

  1. Não tô participando de nenhum desafio literário, mas me deu MUITA vontade de participar desse de filmes. Sério. Será que dá pra começar no meio do ano? hahahaha

    Beijo! ;*

    Wink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, sempre dá! É só fingir que o ano começa em junho hahaha <3

      Excluir