Falei que essa semana eu postaria coisas mais pessoais então por que não postar coisas que eu odeio? Normalmente eu evito compartilhar energia negativa, mas aqui se faz a exceção: todo mundo odeia alguma coisa. Então essas são algumas das coisas que eu odeio, e não espere nada muito profundo. Eu vi esse meme no Bonjour Circus e é só. Vamos a lista:


Que atrapalhem a minha hora do banho: Eu não tenho uma hora específica para tomar banho, quando chega o momento eu simplesmente paro tudo que estou fazendo e vou tomar banho. E meu banho não é um simples banho, é um banho divisor de águas onde eu coloco um ponto final em toda atividade externa que estava fazendo. Um banho vem sempre depois de lavar uma louça, arrumar o quarto ou simplesmente fazer vários nadas. Principalmente no domingo. Eu raramente saio de casa aos domingos então é o dia do banho mais tarde, o que na minha média é a partir da meia noite, depois que todo mundo já foi dormir, nesse inverno ele subiu para as dez da noite porque ficar doente está fora de questão, já que às dez está fio mas nem tanto. Ou seja: faço tudo mais cedo e penduro a plaquinha de "fechado" depois do banho. Nada de louça, nada de arrumar o quarto, nada de nada, só quero ficar na minha cama de pijama navegando na internet ou lendo ou fazendo qualquer outra coisa. E assim chegamos ao segundo tópico: pajamas on, obligation off. Existe uma linha tênue entre tomar banho e vestir o pijama; acordar e ficar de pijama o dia todo. A segunda é muito legal, mas a primeira eu fiz porque está tarde mas nem tanto e daqui a pouco vou dormir. A hora do banho é a hora mais sagrada do dia, depois talvez de a hora de comer e a hora de dormir, talvez não nessa ordem. E, sério, não atrapalhem minha hora do banho.

Gente que lava a calçada com mangueira: a vassoura está aí para isso amiga, pare de gastar água. E pior: gente que lava a calçada com mangueira em dia de chuva! Pra quê lavar a calçada se choveu? É só aproveitar a água da chuva e varrer, gênio.

Que me acordem: sério, não me acorde. Me acordar é pedir pra que eu fique de mal humor pelo menos pelo resto da manhã. Não. Me. Acorde.


Bebês: calados: ok; quando começam a chorar no meio do shopping: not ok.

Crianças: elas são agitadas. E não deveriam ir ao shopping, ou lojas. Ou ficar perto de mim.

Shoppings: falando em shoppings, no mundo perfeito os cinemas não ficariam dentro do shopping, nem o meu emprego.


Gente inconveniente: aqui entram pessoas intrometidas, babacas, gente folgada e qualquer um que se meta a cagar regra. Se eu não te contei, não é da sua conta. Não sou obrigada a te beijar e muito menos continuar te beijando. Vai ter cabelo cacheado azul e se reclamar vai ter arco-íris também. E você não precisa ocupar três bancos no ônibus.

Uva passa: e frutas secas em geral, mas principalmente uva passa. Não coloque uva passa em todos os pratos natalinos, obrigada.

Passar mal: nem preciso dizer nada.


Vizinhos: no mundo perfeito eu moraria no meio do nada.


Eu sinceramente adoraria de saber quais são as coisas que você odeia, me conta aqui nos comentários!

2 Comentários

  1. Gente que lava a calçada com mangueira me tira do sério, juro. Ainda mais no momento que o nosso país está vivendo, acho isso um abuso. Confesso que ri do seu ódio a bebês e crianças, entendo perfeitamente como é chato ficar ouvindo os berros angustiantes que parecem durar séculos ahaha Também odeio uva passa, mas em relação a comida o que eu mais detesto é: peixe. Não como nenhum fruto do mar, nada do gênero.
    Adorei a ideia do seu post, deve ser uma ótima maneira de desabafar e aliviar um pouco.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2015/07/que-tal-viajar-sozinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu trabalhava em loja dava vontade de morrer vendo aquelas crianças se enfiando debaixo dos cabides, cruzes. Não sei se odeio mais as crianças ou os pais!!! Toda semana tem algum vizinho lavando a calçada, parece que eles combinaram de revezar sabe? (¬_¬)ノ
      Minha mãe tirou a uva passa das receitas só por minha causa, ahuahau <3
      É sim, quem escreve normalmente compartilha coisas que gosta, fazer o contrário foi muito divertido :D

      Excluir