Se eu ganhasse um real cada vez que ouvisse isso, bom, eu teria muitos reais.

Eu não sei que tipo de imagem eu passo para as pessoas ou que tipo de visão elas têm de mim, mas sempre que elas vão me definir ouço as palavras meiga, fofa e de vez em quanto algum substantivo no diminutivo, tipo engraçadinha. Mas gente, eu falo palavrão sim. E adoro ver a cara de surpresa de alguns ao soltar um “caralho”. Já chegaram a dizer que sou uma gracinha quando falo palavrão, que não condiz, e é estranho. Bonitinho. E as pessoas começam a rir ao me ver irritada, pois sim, os palavrões saem mais no momento da irritação. Quando estou irritada sou uma gracinha, dizem. Seja pela minha cara de criança, pela voz de criança ou pelo meu tamanho de criança (nem sou tão pequena assim, mas sou pequena, 1,60, perto de todos os envolvidos), acho que todo mundo acha que sou uma criança de 21 anos.

- claramente, é assim que as pessoas me enxergam

Só que eu não sou tão fofa assim. Não que eu me ache fofa, eu não sou fofa, mas é o que dizem. E apesar de falar palavrão hoje em dia, minha eu de cinco anos atrás odiava soltar um "puta que pariu" por acidente, hoje, coisa que é normal. Eu achava feio falar palavrão, e queria ser uma moça polida, e "mulher não pode falar palavrão, é feio". Meu c. Palavrão pra mim é força de expressão, nada sai tão bem quanto um PUTA QUE PARIU bem falado quando naqueles idos eu soltaria um "nossa!", sabe? Qual é o problema com os palavrões? A única coisa que eu realmente acho errado nesse mérito é uma criança de três anos mandando os outros tomarem naquele lugar, ela nem sabe o que está dizendo, ou fazendo quando resolve levantar os dois dedos do meio pro ar no maior estilo Avril Lavigne de ser. Eu não falo palavrão perto do meu irmão de 10 anos, por exemplo. 


E eu comecei a xingar em inglês, acredite ou não, e depois se tornou uma coisa natural. Não me considero boca suja, só acho que palavrões são necessários para caralho em algumas situações. Sim, gente, eu falo palavrão, desculpa se iludi todos vocês. 

2 Comentários

  1. Sempre te comentários do tipo "nossa, você parece ser tão fofa", as pessoas te idealizam de um jeito e quando percebem que você faz uma coisa que elas achavam que você não fazia, todos ficam surpresos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O cabelo cacheado combina mais com ela, olha só, fica mais meigo", sempre.

      Excluir