Usagi me representa

Desde que eu me entendo por gente, eu tenho crushes. No carinha que trabalha comigo, no carinha que pega ônibus comigo, naquela pessoa que eu vi uma vez na minha vida pela janela pra nunca mais. Mas sabendo lidar, todos são saudáveis. Mas se não bastassem, quando eu tinha uns 12 anos Seiya entrou na minha vida e me deu uma nova definição de crush (mesmo que eu não soubesse o que era um crush naquela época), e eu me sentia bizarra até ler esse post aqui da Anna Vitoria: eu não sou a única com crush em desenhos animados \o/ o mundo não está perdido \o/. Me senti compreendida. Daí eu parei para pensar se tive crush em mais algum personagem de desenho animado, então cá estamos:

- Seiya, de Cavaleiros do Zodíaco
Meu primeiro crush animado, a nível de ficar chorosa quando ele apanhava no episódio à sentir ciúme (!!!!!!) da Atena, eu queria fazer parte daquela história só para ter meu final feliz ao lado do pégaso. Awkward. E eu não consigo encontrar um bom gif do Seiya, vô chorar.


- Ash Ketchum, de Pokémon
Além de querer ser um mestre Pokémon, eu queria viver aquelas aventuras junto com o Ash. E gente, eu não lembrava o sobrenome dele, me lembra ketchup. Ou talvez eu só esteja com fome.


- Sakura Kinomoto, de Sakura Card Captors 
Provavelmente minha primeira girl crush? Parte de mim queria ser ela e a outra parte morria de amores por ela.


- Sakura Haruno, de Naruto
Tive um crush pesado na Sakura e a admirei muito quando ela se desapegou do cabelo pra lutar, com direito a lágrimas. Ao mesmo tempo que eu queria ser ela para ficar com o Sasuke.


- Sasuke Uchiha, de Naruto
Depois do Seya (ninguém supera o Seiya <3), meu crush-masculino-desenho-animalístico mais pesado. Gente eu amava esse guri. Todo o mistério envolvido em torno do personagem, e confesso que os personagens de Naruto no geral conseguiram me deixar com crush pelo menos uma vez, até o próprio Naruto, mas ai ai ai Sasuke. E eu sei que rola uma coisa do mal ali, mas não terminei o anime, não sei dizer o que virou.


- Mulan, de Mulan
A cota Disney do dia. Meu filme favorito da Disney de todos os tempos, assisti a primeira vez em 1998 no VHS, eu tinha quatro anos, e muitos anos mais tarde lá estava eu admirando aquela mulher forte que se fingiu de homem e foi pra guerra para proteger o pai. Mais do que o relacionamento pai e filha aqui, Mulan se descobrindo durante a história, e se descobrindo mais do ela mesma achava que era capaz, por favor como não se arrepiar na cena de Homem Ser? Mulan, te amo.


Provavelmente, depois dessa, você deve estar me achando completamente bizarra e sem noção. 
Pode me julgar, eu deixo!

2 Comentários

  1. Sakura Kinomoto,Sakura Haruno,Sasuke Uchiha, Mulan amo muito esses personagens <3 Eu só assistia Naruto pra ver a Sasuke e a Sakura mas eu nunca gostei deles dois juntos. mauito estranho e.e haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava eles fofos ahauheh, na verdade eu achava o Sasuke fofo, o que fazia tudo ficar fofo hahaha

      Excluir