Olá! Hoje eu não trouxe dicas, e sim inspirações :) Quanto mais eu pesquiso sobre fotografia na internet, mais projetos legais eu descubro. Estou no campo das ideias ainda, querendo criar meu próprio projetinho, mas enquanto não consigo passar nada para o papel, resolvi trazer hoje três que eu acompanho e adoro, e espero que você goste tanto quanto eu!

30 days of toys
Eu já citei a Luh por aqui mais de uma vez e quando falo de fotografia criativa, ela é uma das minhas maiores inspirações. Eu participava do #desafioprimeira, mas apesar de estar em um hiatus não programado, continuo acompanhando o trabalho dela tanto no blog, quanto no Instagram. Como o nome já diz, é um projeto com toys.



A Tribute Series
Conheci o projeto da Larissa essa semana, e foi a inspiração para esse post. Eu acompanho ela no Flickr e por lá descobri o Lomogracinha. O A Tribute Series é um projeto feito com autorretratos, mas não fosse só isso, ela se veste de personagens e personalidades, o que da mais vida ainda para as fotografias.


Larissa Coutinho - A Tribute Series - @varetinha

A Florigrafia
Idealizado por @nataliaaaviana e @raafaelamelo, nesse projeto nós temos flores, fotografia e ilustração. Só amor.


Criar projetos, mesmo que só para si, é uma ótima maneira de treinar e exercitar a criatividade. Fotografe um tema por um tempo e vai perceber que aos poucos você mesmo vai começar a pensar diferente, em como fazer diferente e em como contar aquela história de maneiras diferentes. 

Deixe um comentário