Ou, sobre as séries que estou assistindo agora #2

O meme vocês já conhecem, mas a lista mudou, então resolvi fazer de novo. Me deixa. Eu não tinha o hábito de assistir séries, não é que eu não goste, mas entre assistir um filme completo de duas horas ou episódios picados de 45 minutos, eu sempre escolhia o filme. Então essa é a lista do que eu ando (hipoteticamente) assistindo de séries.

Gilmore Girls
Estou no quinto episódio da primeira temporada, mas como o Mega Filmes HD (e os 45 minutos por episódio) me dão preguiça, acabo assistindo menos do que gostaria. Mas posso dizer que mesmo assim que é uma das minhas favoritas #netflixcolocagilmoregirlsnagrade.

Adventure Time

Assisti até o décimo episódio da primeira temporada e aí o site onde eu baixava não tinha o décimo primeiro, deixei pra lá, mas já voltei a ver porque tem no Netflix!. Esse desenho é bizarro, mas é legal.

How I Met Your Mother

Sendo bem sincera, antes de conhecer How I Met Your Mother, eu via os comerciais na Fox (era na Fox?) e achava que era uma série sobre o Barney (?) e que eu não iria gostar. E adivinha só: eu comecei a assistir em agosto e já estou no vigésimo episódio da sexta temporada! - seis temporadas de vinte e quatro episódios de vinte e dois minutos em dois meses, I request the highest of fives. Eu estou amando essa série, eu já citei ela por aqui algumas vezes, e pelo jeito, vai ser a primeira que vou conseguir terminar na minha vida (o Netflix ajuda pelo fato de ter episódios contínuos).

Faking It 

De séries atuais, é a única que estou acompanhando. Ou estava. Eu aprendi uma coisa sobre mim: eu não consigo assistir várias séries ao mesmo tempo, eu até estava em dia, mas aí durante o hiatus eu comecei How I Met Your Mother e sei que enquanto eu não assistir ao último episódio não volto a acompanhar Faking It.


Existem outras séries perdidas por aí, eu sou o triângulo das bermudas das séries, mas que eu realmente estou assistindo, e que realmente quero terminar (um dia), são essas. Talvez eu faça o super meme das séries com as abandonadas, favoritas, o que quero começar, etcetc. Por hoje é só!

Deixe um comentário