Tá difícil, mas eu tento.


Acho que comecei esse resumo do mês umas cinco vezes. Outubro. Esse mês eu li um total de zero livros e assisti três filmes em um final de semana. Estou passando delineador como passava lápis de olho em 2012. Continuei assistindo HIMYM desesperadamente, do tipo, estou tão obcecada por essa série que quero terminar logo para depois me lamentar que assisti rápido demais - S07E20. Esse mês a vida resolveu parar de me dar sinais sutis e acender uma placa luminosa logo de uma vez, bem no meio da minha cara.

Parece que desde agosto 2015 resolveu levantar as asas e voar, pisquei e já entramos em novembro e como assim já estão montando a árvore de natal no shopping? Fato é, já estou cansada desse ano e cheguei no momento sala de espera da vida, onde mexi uns pauzinhos e agora tenho que esperar pra ver no que vai dar. Além de ter de tomar decisões e todo mundo sabe que não sou a pessoa mais ideal na hora de decidir as coisas. Pelo menos não estou sofrendo por antecipação. Uma coisa que eu não esperava aconteceu, e era uma coisa que eu nem lembrava até que vi que fazia algum sentido e enfim, não estou falando coisa com coisa.

Outubro resolveu trazer a chuva para regar o que plantamos em setembro e não quero estragar esse momento carregando o guarda-chuva já que toda vez que eu resolvo coloca-lo na mochila, para de chover. Completei minha coleção de Sailor Moon, estou muito brava com o Rick Riordan e simplesmente entrei em um hiatus ao se tratar de fotografia, e isso me preocupa. Tentei fazer umas fotos temáticas para o dia das bruxas, mas não rolou. Já enjoei do meu mural, preciso urgentemente de um canto para os meus livros e de um Kindle. Acredite ou não, comecei a fazer pilates.

Toda vez que vou escrever esses resumos e vejo o balanço do ano, parece que não fiz nada, mas olha só pra isso tudo, é que agosto me deixou com uma impressão de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e os outros meses simplesmente seguiram constantes, sem grandes emoções. Às vezes eu queria que a vida fosse um eterno agosto de 2015, mas sei que não é assim que a banda toca, e tudo bem. Esse mês também trabalhei em um novo layout aqui para o blog, mas pretendo mudar só lá pro ano que vem, afinal eu só estou com esse daqui desde setembro. E finalmente resolvi fazer algumas coisas que precisavam ser feitas.


De música, eu comecei a ouvir System Of A Down, eletrônico e teve post sobre o CD novo da Selena Gomez. Além de uma reflexão sobre o tempo e uma playlist com umas músicas pra lá dos anos 2000. Eu escrevi bastante esse mês quebrando a maldição do mês de outubro - eu nunca consigo escrever muito em outubro. E não é que tiveram vários links esse mês? Tem de Spirit Day (você sabe o que é isso?) à gatos. usando. chapeuzinhos.

» qual o seu legado?
» 20 lessons we learned from how I met your mother
» sobre "ter que"
» Spirit Day
» por que você não deixa sua barba crescer?
» sobre consumo, fast fashion e armário cápsula
» dois anos e um papo sobre blogs
» reflexões leoninas
» gatos usando chapeuzinhos
» vamos fazer um escândalo {vídeo}
» você tem um amigo pra caralho?

E além disso, mas não menos importante, o dollmaker da Suelen!


Sempre me surpreendo com o final do resumo do mês já que sempre começo sem saber o que dizer e termino com um textão. E o seu outubro, te trouxe doces ou travessuras?

Deixe um comentário