cansei de 2015.

ao mesmo tempo que os meses estão voando, os dias estão se arrastando. novembro, a quinta-feira do ano, mal chegou e eu já estou em crise. tenho férias pra pegar, uma viagem pra planejar, pode parecer que não mas estou surtando e o medo de viajar sozinha pro rio de janeiro tá gritando aqui do meu lado. quanto mais perto de dezembro vamos chegando, mais vou me lembrando que é um dos meses mais quentes do ano e minha pressão cai só de pensar. pensa só minha pressão caindo em terras cariocas.

acho que finalmente descobri o que quero fazer no meu quarto, acho que vou deixar pra março que meu salário já voltou ao normal. sim, estou contando com essas férias em dezembro. acontece que a mente vai ficando cansada e de uns tempos pra cá a única coisa que quero fazer é dormir o dia inteiro.

a ressaca literária que me atacou no natal passado voltou mais cedo esse ano, apesar que estou gostando de we are all completely beside ourselves. sim! terceiro livro em inglês do ano (apesar de que ainda não terminei harry potter and the philosopher's stone). e preciso continuar lendo o movie box, que tipo de diário de leitura acontece de três em três meses? o meu.

esse negócio que quero fazer no meu quarto é um canto para os meus livros e quero me livrar da minha mesa, simplesmente por que enjoei dela.

daqui a pouco é hora de montar a árvore de natal e toda vez que chego no shopping é algo como "já é natal! ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ [...] já é natal... (◎_◎;)" já é natal e o que é que você fez? quando começarem a montar os enfeites lá no trabalho aí sim eu vou surtar de vez.

-tela azul-

2 Comentários

  1. HAHAHA tb to com esse sentimento de: pode acabar ano, já deu oq tinha que dar. Mas, né? To me arrastando enquanto isso não acontece oficialmente e as férias não chegam :( e planejar viagem é uma coisa que me deixa super na good vibes, estaria super feliz no seu caso (em relação a isso, HAHA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá uma mistura de não sei se vou conseguir as benditas férias em dezembro com o nervoso da primeira viagem sozinha, e pra completar é de avião e eu tenho medo de altura, minha cabeça deu um nó já, hahaha.

      Excluir