Acontece que eu fui fuçar nos arquivos de 1989 e achei todas as polaroids bonitinhas do álbum e acabei editando algumas por motivos de sim, eram 01:29 da manhã, eu estava com fome e sem sono, me deixa. E estava ouvindo o 1989, e depois fui ouvir o Red, e aí fiquei pensando no meu próximo aniversário que veja só, é daqui muitos meses ainda e 2015 nem acabou. Ou seja. Mas de qualquer modo, meu próximo aniversário. Acontece que eu vou fazer 22 anos. Vinte e dois. Dois. 'cabô o vinte e um, somou mais um, e me sinto meio que igual aquele gato correndo em volta da bacia de bagunças. Oito longos meses pela frente e minha crise da vez é que meu-deus-vinte-dois-anos-que-que-tô-fazendo-com-a-minha-vida. Claramente, nada. E esse aparente nada está me assombrando porque me sinto presa a uma coisa que teoricamente está andando, mas parece que a vida simplesmente parou e mesmo que eu tente faze-la andar, ela não sai do lugar. Às vezes eu não sei se a vida simplesmente parou ou começou a andar tão rápido que eu não consigo acompanhar. E fiquei estagnada no mesmo lugar fazendo vários nadas. E por mais que eu tente andar ou mudar, tudo continua igual e... parado. 


Também preciso dizer que achei essa fonte que parece a do 1989 e fiquei brincando no Photoscape. E que confundo 1989 com 1889, o que não faz sentido. Enfim.

Não ando nem escrevendo ultimamente, na verdade, não fiz nada nesse mês de novembro, foi um mês de sentar no cantinho e simplesmente esperar que ele passe da melhor forma possível. Cheguei a conclusão de que aquela coisa de quinta-feira do ano realmente faz sentido, afinal na quinta-feira você senta e espera a sexta-feira chegar. No meu caso, esperando 2016 chegar.

Eu tinha uma meta de dormir antes das duas da manhã. Ops. Mas essa é a hora que começa a me dar sono, então tudo bem.

Curiosidade do dia: eu amo todas as músicas do Red e queria uma pessoa que gostasse de Taylor Swift e tocasse violão para cantar pra mim porque cada um tem a Taylor Swift que merece. True story. Ok, talvez menos Starlight porque nem lembro como é essa música. E quando saiu o 1989 confesso que ele não me conquistou de primeira e demorei a me acostumar com as músicas, mas aí hoje (ontem?) fui ouvir e música é coisa de momento, finalmente entrei no clima. Welcome To New York, Out Of The Woods, How You Get The Girl e Wonderland me conquistaram, apesar da terceira ter me conquistado da primeira vez. 

Esse deve ser o texto mais aleatório daqui.

Deixe um comentário