Para começo de conversa eu acho sutiã uma coisa inútil, pelo menos para mim que tenho zero peitos. Aí um sutiã que resolve abrir sozinho no meio da rua pra mim é mais inútil ainda. Normalmente esse sutiã que abre sozinho é aquele que fecha atrás, ai a situação fica um pouco mais complicada porque não dá para arrumar o dito cujo por cima da roupa. Aí você tem andar segurando os peitos (que você não tem) para evitar que o sutiã resolva subir de vez e te deixe parcialmente nua. (Preciso citar que não ligo quando estou com uma roupa grossa ou escura, mas no dia em questão eu estava com meu uniforme que é ligeiramente transparente, então). Sutiãs em sua maioria são bonitos, mas nada funcionais. É aquela história do "não julgue um livro pela capa", sabe?

Eu não sei como começou, só sei que nada se compara à magia do Talento Vermelho Grande. Não sei se foi culpa do açúcar ou da avelã. Seja em momentos de fúria, felicidade ou necessidade de açúcar no sangue: eu vou comprar um talento vermelho grande.

Eu amo dias nublados, frio, vento e chuva. 


Alguns sinais de que estou ficando oficialmente velha:
» eu passei a gostar de organização;
» passo horas pesquisando sobre decoração;
» e fico imaginando meu apartamento/casa perfeita;
» eu percebi que cozinhar nem é tão chato assim;
» e que ficar sozinha em casa? é muito legal:


» na verdade eu faço pesquisas sobre tudo, desde viagens ao preço daquele eletrodoméstico - por mais que eu não vá comprar nenhum dos dois;
» eu sei com o que quero trabalhar pelo resto da vida, mas não sei como;
» virar a noite se tornou uma coisa questionável - dormir é tão bom:


» e por fim, eu descobri o significado da palavra nostalgia.


Em 2008 perguntaram se eu era emo. Posso dizer que ouvir NX Zero não faz de ninguém emo. Toda vez que ouço a palavra emo me lembro de Forfun. Na época eu nem sabia o que era um emo e pra ser sincera ainda não entendo qual é a do emo. Quem são? O que comem? Onde vivem? Eles ainda existem? Uso Converse desde sempre e desde 2008 sou apaixonada por essa franjinha lateral repicada. Não, eu não era emo. 

Eu quero muito ler Sakura Card Captors, mas o mangá está esgotado em todos os cantos. Achei a coleção completa no Mercado Livre, talvez eu compre. 

'grazadeus hoje já é quinta-feira.

Deixe um comentário