É uma verdade universalmente conhecida que sou mulher. É outra verdade universalmente conhecida que morro de cólica todo fim de mês. O inferno que chegou segunda e que eu espero que vá embora amanhã me deixa com uma vontade imensa de deitar e morrer (e acordar uma semana depois). Uma semana que era para ser só mais uma semana se torna improdutiva e irritante, eu mudo de humor de cinco em cinco minutos e fico mais sensível que *insira seu exemplo de coisa extremamente sensível aqui*, com direito a chororo por uns dias. Acho que nesses quatro dias eu devo ter chorado em três por absolutamente nada. Eu me arrasto todos os dias pela vida para o trabalho e sigo me arrastando e desejando um banquinho pra sentar no ônibus, sorte minha sentei todos os dias essa semana, você acredita em milagres? Tô começando a acreditar. Cansada demais para existir, meu corpo tá aqui, mas minha alma tá se contorcendo na cama. Viro um vampiro por não aguentar claridade, mas nem sou o tipo que brilha no sol, sou do tipo que derrete mesmo. Corpo quente, porém sentindo calafrios, suando sendo que nem está calor. Fraqueza, sono frequente. Tudo isso em quatro dias. E todo mundo já deve estar de saco cheio de eu reclamar tanto da cólica.

Sim, isso foi só um desabafo.


10 Comentários

  1. epocazinha do demônio, melhoras aí, mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! 'grazadeus amanhã isso já acaba.

      Excluir
  2. Está aí algo que nunca vou sentir e compreender, mas como um mero expectador do seu desabafo, desejo garrar para aguentar até o fim :D rs

    Melhoras e mais milagres nas hrs tretas,pfv lol

    ResponderExcluir
  3. Miga, me abraça. Engraçado (pra não dizer trágico) que essa crônica tenha aparecido justamente no dia que eu estou morrendo de cólica, chorando o tempo todo, me contorcendo na cama e sem nenhuma vontade de viver. Que momento. Mas a gente sobrevive, ainda bem. Mas que a vida podia colaborar um pouquinho, ah podia!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, e sinto mesmo! HAHAHA, até que eu não tenho tanta cólica assim mas quando tenho preferiria estar morta, AFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que dura só uma semana, mas é a semana da morte hahaha

      Excluir
  5. Simples desabafo que me define. Achei que era somente eu, mas sempre tem alguém pra entrar nesse grupinho '-' Sinto muito por você e acredite, te compreendo.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem gente que acha que é frescura (¬_¬)ノ

      Excluir