Em tempos de algorítimos (?), um milhão de marcas brigando por espaço na timeline e feeds bonitinhos, aqui estou eu tirando fotos do meu gato com a câmera do Snapchat só porque o filtro novo deixa (quase) tudo mais bonito, não que meu gato precise ficar mais bonito. Eu até tentei entrar nessa que padronizar o IG, eu acho lindo visualmente!, mas a verdade é que meu feed é um reflexo da minha vida e é tão bagunçado quanto ela.


Comecei o ano como é de se esperar, fotografando meu gato. A língua pra fora foi sorte, mas não tem como representar melhor essa criatura do que me olhando com cara de ódio mortal (risos). Pudim, e confesso que aquela colher me incomoda - mas, pudim. O colar de Pomo de Ouro que comprei na Lumus Store.


Em fevereiro meu feriado de carnaval foi resumido a panquecas com cobertura de chocolate, em algum momento tentei voltar pro #desafioprimeira e essa foto do All Star foi tirada no Snapchat, sou uma farsa.


Sendo conceitual (só que não) com esses quadros aqui de casa, juro que tentei poupa-los de fotinhas clichês de casal mas somos lindos demais pra deixar isso passar em branco (vai ter cara de maníaco do parque sim <3) e sempre terá foto de gato no meu IG, sorry not sorry.


Chegou a viciada em preto e branco. Mas às quartas usamos rosa. Estou adorando o fato de que aos poucos estou voltando pro IG e praticando, mesmo de forma simples. Tirar o peso da "responsabilidade" que é compor com uma câmera no pescoço e voltar a me divertir com isso era uma das coisas que eu mais estava sentindo falta. E principalmente parar de achar que tudo está uma bosta (vou nem falar de querer deletar algumas fotos).

Por hoje é só!

2 Comentários

  1. Simplesmente amei teu blog *--*
    conheci através do blog da Loma, no Orgblog 10 sobre organização, e dizer que me apaixonei pela organização do teu blog e pelo designer é pouco <3
    Ainda tô apanhando demais no blogspot pra deixar meu blog lindo mais espero deixar ele tão fofo quanto o teu.
    Adorei as fotos *----* Amo fotografia, mas acho que não tenho o dom pra fotografar e nem ser fotografada kkkkk'

    Beijos da Luna!
    www.cantinhodelaluna.blogspot.com

    ResponderExcluir