Resolvi tratar maio com o contrário do que a última semana me tratou.

"Vivemos assim os dias à procura da amenidade dos pequenos nadas e da harmonia do universo." (Autor desconhecido)

Comecei a escrever este resumo do mês em um momento ruim, e depois percebi que eu estava bem, mas me sentia mal sem motivo algum. Dia 24 deu merda, e eu deveria ter percebido. Com metade do mês maravilhosamente bem e uma semana horrivelmente pesada, foi fácil desabar, mas depois perceber como dar a volta por cima foi como se eu retornasse como um jato para onde tentaram me tirar e temporariamente conseguiram. Maio foi um mês de altos e baixo, mas novamente mais altos que baixos e se tenho um recado a dar: not today, Satan. Not today.

Para maio tivemos portfólio físico, uma luminária do Batman, dois meses ao lado de uma pessoa incrível (que rendeu a maioria dos textos desse mês), voltei pro Flickr, comecei aquele projeto de 365 fotos com um tema super fofo, voltei as origens e pintei minha franja de azul verde (era para ser azul), senti necessidade de sair de casa para fotografar de novo (ando bem ativa e isso é ótimo), andei bem floral e voltei a desejar uma Instax pra chamar de minha -- enquanto isso me contento com a Chica que está carregada com 12 poses mas ainda não usei nenhuma.

Dos livros
Quem adivinha? Não terminei nada. Pausei sem motivo A Arte de Pedir que estava amando e li até a metade do sexto volume de Sailor Moon. Cadê a leitora? Alguém viu? Porém do pouco que li de Amanda Palmer já tirei bastante de sua história e pretendo terminar em junho e depois emendar Romance Moderno do Aziz Ansari que comprei junto.

Dos filmes
Scott Pilgrim contra o mundo aconteceu dia 14. Uma mistura de romance, aventura e quadrinhos, ao começar a namorar Ramona Flowers, Scott precisa derrotar seus sete ex-namorados malvados. O filme é bem divertido e dinâmico, o que não te deixa entediado em nenhum momento. E enquanto de livros estou uma vergonha, de filmes esse foi o trigésimo quinto do ano.
35 - 14/05 - Scott Pilgrim contra o mundo (2010) ★★★★★

Dos links
maio(r)
teoria da azeitona: equilíbrio no relacionamento
pedaços+momentos: um pouco de solidão
o que realmente importa no amor
o que acontece quando um escritor se apaixona por você?
esteja com alguém que...
a vida faz curvinha
felix felicis
espaço que a gente cria
quando você encontra a pessoa certa
você não é um fracasso | crise dos 20 e poucos {vídeo}
Maio. Obrigada.

Deixe um comentário