Desde que te conheci tenho usado a palavra "plena" um bocado de vezes. É assim que você me faz sentir. Como se tudo fosse possível. Completa. Eu estou muito muito bem. Eu já te disse isso mais de uma vez, de várias formas diferentes, mas repito, estou muito feliz. Mais feliz do que jamais tenha percebido. Aquela felicidade que transborda. E pra você já deve ser texto antigo, mas hoje é domingo. Hoje foi um domingo com cara de sábado, mas foi domingo. 

A saudade já bate no momento em que percebo que está chegando a hora de me entregar, ou de você voltar para casa. Tento ignorar o relógio no domingo, só pra ver se a hora demora mais para passar, mas contigo as coisas voam e quando chego em casa parece que tudo fica em câmera lenta. Daí volto para meu estado normal de torcer para um sábado livre de novo e que a semana passe o mais rápido que ela conseguir. 

Amanhã maio termina, esse mês que foi regado de descobertas e eu só consigo ser grata à tudo. Toda vez que fecho os olhos seu sorriso invade a minha mente, sua risada me aquece o corpo e tenha certeza que vou me esforçar para você rir mais um milhão de vezes porque te ver feliz me faz feliz e novamente, plena.

2 Comentários

  1. AMIGA, ESSES SEUS TEXTOS ME DÃO UMA VONTADE DE ME APAIXONAR

    PS: eu ainda não tô sabendo lidar com esse gatinho em cima do A hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3<3<3<3 eu passei tanto tempo chorando as pitangas que agora que finalmente descobri o que é amor de verdade toda hora me dá vontade de escrever sobre ele e sobre a gente. Se apaixonar é maravilhoso e aquela história de acontecer quando a gente menos espera é muito real :3

      PS: melhor gato hahaha

      Excluir