"Ai quero investir em uma marca, fazer um cartão de visita, ser linda, aprender a me divulgar", e aí entra em contato dali, entra em contato daqui, semanas se passam, nada acontece e aí você mesmo resolve fazer seus "paranauês" de forma quase nada profissional, mas acaba ficando bonitinho. 

De uns tempos pra cá ando bem focada em transformar mesmo a fotografia no meu trabalho e fui atrás de um monte de coisa, mas acabou que esse monte de coisa não andou pra frente e numa manhã de terça-feira enquanto eu esperava a hora de sair de casa chegar fui brincar no Photoscape.
Fontes legais e um pouco de criatividade deram nessa capa para o meu Facebook e ainda me arrisquei a imprimir pra ver se dava um bom cartão de visita (não deu).
Na empolgação também fiz uma capa para o Facebook do blog e achei uma gracinha ^^ Escolhi vermelho para ser meu ponto de cor por motivos óbvios: quem me conhece sabe que é uma das cores que eu mais uso nos pés e ando bem apaixonada por vermelho já tem um bom tempo. Acho até que depois do roxo é minha segunda cor favorita.

É aquilo que venho repetindo como mantra desde o final de 2014 e tem dado certo: "quando a gente resolve fazer as coisas ao invés de só querer fazê-las a gente de fato faz tudo o que quer". Essa frase entrou para minha vida e toda vez que começo a dar voltas, ela volta para me dar um rumo. Já é junho e eu estou bem.

2 Comentários

  1. Oi Ludimila! Parabéns pelas capas, ficaram bem fofas (eu peguei a referência ao Guia ein!). Adorei essa frase "quando a gente resolve fazer as coisas ao invés de só querer fazê-las a gente de fato faz tudo o que quer", quero fazer muitas coisas, mas quase nunca boto em prática. Tenho que passar a colocar mais em prática e pensar menos nas coisas. Parabéns pelo blog, adorei o nome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! (Acredita que ainda não li o Guia?!)

      Excluir