Sou uma farsa. Fico por aí roubando frases prontas pois para mim as de autoria própria já disseram tudo o que tinham a dizer. E assim eu começo mais um texto para você. A fim de tirar o atraso das últimas semanas e deixar guardado para um possível sábado onde a gente vai se ver. Talvez muito seja o nosso sempre, talvez muito seja o nosso O.K., talvez muito seja o tamanho do sentimento que já não cabe mais em palavras mas que insisto em repetir todos para você. Você você você. Todo mundo já deve estar de saco cheio de tanto ouvir falar de um certo rapaz que arredou as portas do meu coração; nem ligo.

Curioso é que comecei esse texto na semana passada e não corri para terminar, daí veio o final de semana citado acima e apesar dele ter sido parecido com a maioria, de algum modo ele foi diferente. Foi um dos meus finais de semana favoritos. Começou como sempre eu te esperando chegar e quando finalmente entrou pela porta meu coração sorriu ao te ver. E você sorriu de volta. O sorriso mais lindo que eu já vi.

Hoje é o começo de mais uma semana e mantenho tudo o que já te disse por aqui, por ali e por lá. Você com suas surpresas e ideias a cada dia mais só me faz reapaixonar - por você, por nós, pela vida. E então eu vou vivendo cada dia esperando pelo dia em que voltarei a te ver de pertinho e de novo vou te gravar em meu peito como se eu tivesse me esquecido. Mas você está lá desde o primeiro dia. E fazem quatro meses que te vi pessoalmente pela primeira vez, sorrindo pra mim, do lado de lá da catraca enquanto eu trocava o peso de perna para perna sem saber ao certo o que fazer. E só porque 500 dias com ela é um dos seus filmes favoritos, eu comecei a contar os dias também, e ontem foi nosso centésimo.

E essas são apenas coisas aleatórias para preencher sua semana de alguma forma, e então no dia 109 eu volto aqui e faço tudo de novo, mas por hoje, o hoje me basta.

101.

2 Comentários

  1. Ah, que texto fofinho! Eu adoro 500 Dias Com Ela (quem não ama esse filme? haha) e também já tive meus momentos de contar os dias. Acho isso lindo. <3

    E preciso dizer, não fico de saco cheio desses textos não, adoro ler coisas repletas de amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tema foi tão pouco explorado esse mês que achei que não ia escrever mais por um bom tempo, mas domingos para segundas sempre acabam me surpreendendo <3 500 dias e além!

      Excluir