Acharia justo inventar uma palavra só pra gente, mas não tenho tanta criatividade assim, então me permito usar frases prontas que dizem mais do que parece, e que se transformaram em nossas. Isso me faz lembrar nossa linha do tempo, a de antes delas se misturarem em uma só, e me faz lembrar também o que você disse sobre músicas e como elas se tornam duas músicas diferentes: a de antes de algo acontecer em nossa vida e a que ela se torna depois que alguém cruza nosso caminho. Tipo essa música em questão que foi um dos seus exemplos. 
Você veio sem garantia e com defeito, e eu fui do mesmo jeito, já sabendo que eu nunca mais ia te devolver. Joguei a nota fiscal fora no mesmo dia. "Nós não deveríamos esperar por alguém que não apenas tolera nossas peculiaridades mas na verdade meio que gosta delas?" - em tradução livre, somos todos esquisitos, todos nós somos cheios de manias e vamos descobrindo um pouquinho do outro a cada dia, e a cada dia me apaixono mais e mais por suas esquisitices e por você pois sem elas você não seria você, e sem você não teria um nós. E eu gosto da gente. 

Não sou boa com datas e as duas músicas se fundem na minha mente, com uma semana de diferença, é como se elas fossem uma só, elas se completam, e com o passar do tempo nosso repertório só aumenta. E digo mais (tem trema lá no A). Só dá para conjugar quando você está aqui pois o verbo é dito na primeira pessoa do plural.

4 Comentários

  1. Ai, que fofo. Derreti não só com o texto, mas com os gifs. ♥

    Nada como encontrar alguém que gosta das nossas manias e defeitos. ♥

    ResponderExcluir
  2. que texto mas lindo, Lud! <3 (tom e summer, meu não casal preferido <3)

    ResponderExcluir