Agosto foi um bom mês.
Comecei o mês indo para um projeto completamente diferente de tudo que vivi nos 3 anos de empresa. Era de uma operação ativa, cheia de coisas para fazer, a equipe era ótima, era literalmente uma equipe. E então caí em um projeto parado, onde nada acontece, onde é cada um por si. Sou Lorelai no gif acima. Então que hoje é dia 30 e acredito que nada acontecerá até amanhã, e a pauta programada para amanhã é o Blog day, então, resumo do mês.

Tem exatamente um mês que estou assistindo Gilmore Girls e estou na quarta temporada, participei de um BEDA incrível, fiz o ensaio do Miguel, recebi uma surpresa linda dia 14, cinco meses e contando. Sinto bons ventos chegando. Ano passado agosto foi pesado, esse ano, apesar de longo, foi até leve.
Eu sinto uma necessidade de fazer coisas. As seis horas que passo fazendo nada no trabalho despertaram meu lado desenhista que estava adormecido e é uma pena não poder levar um pen-drive para salvar os desenhos. Eu voltei a ler. Eu sinto uma necessidade criar, o que quer que seja. Eu não sei o que vai acontecer nas próximas horas, muito menos no próximo mês, mas não quero ficar parada olhando pela janela vendo a vida acontecer. Toda "virada de ano", meu ano, me trás esse sentimento de movimento e parece que começo a fazer tudo que fiquei postergando, mas seja lá o que vou começar, dessa vez não quero deixar pela metade. Não quero mais ser "fotógrafa nas horas vagas", apesar daquela descrição ser uma piada.
Tiro todo o peso dos meus ombros para que eu volte a voar. Dúvidas, crises, colapsos sempre existirão, mas vou adiante, continuo caminhando, fazendo, errando e aprendendo. 

Deixe um comentário