Eu compro bastante na Sephora e com isso ganho alguns brindes dependendo do valor da compra, e a maioria desses brindes são maquiagens em miniatura. Ignorem a paleta da Vult. Não faz nem um ano que comecei a usar "maquiagem de verdade" e esse é um mundo empolgante depois que a gente conhece. Tudo bem, tem gente que realmente não gosta e tudo bem, eu achava que não gostava até experimentar - foi tipo comer quiabo. Quando eu era criança dizia que eu odiava quiabo, hoje em dia como numa boa. 

Eu assisti a primeira temporada de Gilmore Girls em dois dias! De manhã eu acordo e vou direto para a sala ligar na Netflix e fico assistindo a manhã toda até a hora de ir para o trabalho. Estou terminando de ler "Clarissa" do Erico Veríssimo e até agora é um 5 estrelas. Enjoei completamente de "A Arte de Pedir" - sim ainda não terminei. Esse ano até agora eu li um total de sete livros. Ficar preenchendo a planilha da Nicas me lembra o calendário editorial de dezembro de 2014. Mas eu sei que no fundo tá sendo legal só no BEDA porque não gosto de planejar as coisas para o blog, as coisas vêm, eu faço as coisas e pronto. Me sinto pressionada quando sigo um calendário, não é como se isso fosse trabalho. Eu escrevo porque escrever é divertido e me faz bem, despejo tudo que quero/preciso despejar. Me dá paz. Então nada de calendários.

Mais uma coisa: eu parei de fazer resenhas dos livros que eu li e comentários sobre os filmes que eu vi. Não me pergunte o motivo, eu não sei. Perdi aquele pique de dois anos atrás. Quero simplesmente ler e dizer se foi boa ou não a experiência. E quero muito dar uma esvaziada na minha coleção, deixar por aqui só o que realmente eu sei que vou folhear vez ou outra, ou uma vez por ano, tipo Pollyanna, ou o que quero passar para as futuras gerações. Se a Ludimila de dois/três anos atrás me visse hoje não sei se ela ficaria assustada, contente ou os dois. Mas acho que talvez ela sentisse orgulho de quem ela se tornou. Pelo menos eu sinto.

Desisti de ler "Deuses Americanos", mas ainda quero tentar Neil Gaiman, talvez nos quadrinhos, talvez em "O oceano no fim do caminho", em alguma coisa que não tenha Deuses ou um cara chamado Quarta-feira. Já comentei como eu amo as edições da Cosac Naify? Esse foi provavelmente o diarinho mais aleatório de todos os tempos. E você achando que eu ia falar de maquiagem. Sim, resolvi usar o outro banner do BEDA hoje pois os dois são lindinhos e merecem (pena que eu acho que o Facebook tirou a qualidade desse aqui, damn you Mark!). Até amanhã :)

6 Comentários

  1. Adorei as miniaturas!!! Ganhei uma vez da Sephora tb :)

    Em relação em escrever sobre os livros.... nós mudamos, a todo momento ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os produtos vendidos pela Sephora e a própria entrega da loja é maravilhosa, pena que são tão caros :/ e sobre os livros, capaz que daqui um tempo eu volte de novo a escrever sobre eles ^^

      Excluir
  2. A Aline postou o PSD desse banner se quiser com boa qualidade e aberto pra editar ;)

    Amo mini cosméticos, dá aquela sensação de venci na vida ao acabar com eles, haha! Fora que é prático pra deixar na bolsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os melhores pra carregar! Vou procurar direito no grupo :)

      Excluir
  3. Maquiagem em miniatura é uma mão na roda dependendo do produto. Tipo, pra mim não compensa comprar rímel em tamanho normal, porque uso muito pouco, a mesma coisa com blush. Já a parte de cosméticos pra pele eu prefiro em tamanho normal mesmo, se não for pra viajar. E sobre Neil Gaiman: "O oceano no fim do caminho" é uma boa pedida, e tem também "Coraline". "Deuses americanos" dá pra você ficar com a série, que logo deve estrear!

    ResponderExcluir