Sete de setembro, feriado, exatamente uma semana se passou desde o fim do BEDA: e estou cansada. Essa semana foi pesada, estranha, várias coisas aconteceram e parecem continuar acontecendo e não são coisas boas. E ao mesmo tempo consigo me sentir bem e realizada. É louco. Até a temporada que estou assistindo de Gilmore Girls está pesada. E ainda nem choveu igual no ano passado para lavar essa vibe estranha. Preciso descansar.

Sabe aquela semana em que tudo parece dar errado? Em que tudo o que você quer fazer é voltar pra cama e fingir que você não existe? Fugir do mundo? A primavera esta chegando, o calor esta voltando, estou tendo uma crise parecida com a que aconteceu exatamente nessa data, um ano atrás. Belas palavras as palavras de Lorelai Gilmore.
Ao mesmo tempo em que me sinto presa e sei exatamente o motivo (a gangue da gola azul), não quero ficar parada me lamentando, chorando nos meus pijamas, comendo um monte de pizza. Eu preciso me mover, ficar parada está sendo o pior de tudo. Já não me sinto em uma "estrada para lugar nenhum", já não sinto dúvidas em relação a nada em minha vida, o que vier eu vou agarrar o mais forte que puder e vou regar para que floresça mesmo no meio de uma terra árida e aparentemente sem vida. E engraçado ver que a um ano minhas referências vinham de HIMYM.

E agora estou refletindo sobre um possível título para essa entrada e só consigo lembrar do texto "Sobre colapsos" da Thay e de uma citação da Rory em alguns episódios atrás: "A little nervous breakdown can really work wonders for a girl."

Colapsos nervosos fazem bem pra pele. E é incrível como paro de pensar quando estou com fome. Até a próxima.

4 Comentários

  1. This too shall pass ;) E o que nào nos mata, nos fortalece, né? Que tudo dê certo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz aquele ditado (vamos fazer o que, né? brincadeira), há males que vem para o bem. É levantar a cabeça e seguir em frente!

      Excluir
  2. Ter esses colapsos, surtos, crises e preguiças de vez em quando faz bem. Não para permanecer assim, mas para ser apenas uma fase de transição antes de coisas boas aconteçam.
    Estava sentindo vontade de comer doces e ficar deitada, e nada mais.. Mas já quero me esforçar para alcançar coisas novas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô sacudindo a poeira e continuando de onde parei!

      Excluir