08:00 - acorde, é um novo dia
08:30 - tome café, sorria
09:00 - verifique seus e-mails, assista Gilmore Girls
10:30 - tome seu segundo café, honre ser um hobbit
11:30 - encare a vida lá fora, hora de se arrumar, aparentar felicidade 
12:30 - hora de almoçar 
14:30 - tente não morrer de tédio
21:00 - estamos indo de volta pra casa...
Olá pessoas! Ultimamente a coisa mais empolgante da minha rotina está sendo escrever o texto que vai ao ar hoje, na data de hoje. E tem esse tema semanal, fotográfico, sugerido pelas lindas do SOTMB que consiste em fotografar e falar um pouco da nossa rotina, porém não estava rolando até a Aline sugerir que postássemos o que estamos lendo, assistindo, etcetc, e me salvou. Sempre quis participar de um projeto assim em grupo então fiquei bem animada, vamos as minha atualizações:

Lendo: Histórias Extraórdinárias, Edgar Allan Poe
Sempre fui a pessoa que fugiu de histórias de terror, horror e mistério, mas um dia comecei a folhear Poe e me apaixonei.


Preto e branco combina com a aura do autor.


A única coisa triste é que essa edição não tem "O Corvo", queria ter a experiência de lê-lo em português.

Por agora parei de comprar vários livros de uma vez na Amazon e estou comprando um por um lá na Saraiva do Shopping, está saindo mais em conta e estou lendo mais. Estou para começar o nono conto, "Nunca aposte sua cabeça com o diabo", e até agora Poe é um 10/10.

Assistindo: nessa última semana assisti "A Centopéia Humana", "Meu passado me condena", conheci "Falling Skies", asssiti "Hardcore: Missão Extrema" e "Branded" por sugestão da Netflix e pelo amor dos deuses não assistam esses filmes, são horríveis! e entrei na quinta temporada de Gilmore Girls <3
Cada dia mais apaixonada por GG! A quarta temporada foi pesada, espero que as coisas melhorem para essas duas agora na quinta. E eu amei o cabelo da Rory curto, inclusive quero cortar o meu de novo. 

Planejando: dominar o mundo. E conseguir voluntários para serem modelos porque estou louca pra sair de novo com a câmera no pescoço.
Fotografando: nos últimos tempos tirei várias selfies e fotografei o Miguel.

Ouvindo: o Spotify decidiu desenterrar Avril Lavigne e me levou direto para a adolescência, mas é incrível como não enjoo de "Lean On".


Mas aqui posso citar MIKA que me deixa com vontade de desafiar tudo e todos com "We Are Golden" - e toda vez que essa música começa faço questão de aumentar o volume. "Sugar", do Maroon 5 ou "Lady Marmalade"
Até a próxima!

8 Comentários

  1. Olá! Gostei do texto do início do post! :)
    Nunca assisti nenhum desses filmes que você citou. É tão ruim quando assistimos algum filme ruim né, dá impressão de perda de tempo.
    E que foto linda do Miguel! ♥
    Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  2. Acho que não é possível enjoar de Lean On! Meu aleatório já é viciado e eu nunca pulo ela!
    Há quanto tempo eu não leio, ai deu saudade!
    E também deu um sentimento bom de ver que consegue ver temporadas completas e filmes! Tanta vontade de me enterrar na cama com Netflix! 😥
    Haha! Amei!

    Beijos!
    Jéssica Teles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre amei assistir filmes, é fácil deixar a Netflix rolando <3

      Excluir
  3. Oi, Ludimila!
    Eu não segui esse formato que a Aline sugeriu mas confesso que muito me agradou!
    O Miguel é muito fofo! E estou completamente tentada a assistir GG porque está TODO MUNDO assistindo. Eu nunca assisti, nem na adolescência. Vamos se me rendo - e o tempo permite!

    Beijos.
    E um ótimo mês de projeto pra gente!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  4. Ludimila, que bonito o seu blog. Gostei! Sobre o projeto, acho maravilhoso poder unir fotografia e rotina, porque assim o blogueiro se faz mais presente no blog. Também não sou fã de estórias de terror e não conheço esse autor, agora que você mencionou, vou procurar pelas obras dele.


    Beijos,
    www.entaoeisso.com

    ResponderExcluir