É meia estação, está voltando a chover, a primavera está chegando - chegou, e meu humor está todo errado. Eu amo chuva, os dias nublados, mas nada está me deixando mais animada o suficiente para sair de casa todos os dias às 13:20 da tarde sabendo que vou encarar gente com cara de bunda e energia pesada nas próximas seis horas.

Quero voltar a escrever sobre coisas felizes, coisas que inspiram, mas toda vez que sento para escrever só me vem essas lamentações. Não quero que o blog se torne um mural de lamentações. Coloquei esse guarda-chuva lá em cima a fim de chamar a chuva, para ver se ela consegue lavar essa maré ruim e levar tudo na enxurrada.
Me descobri Monica Geller sem ao menos ter terminado de assistir FRIENDS. Digo isso por perceber como arrumo tudo, quase o tempo todo, às vezes até inventando novas formas de arrumação. E acho tudo isso muito divertido. Limpar poeira até que não porque deixa meu nariz coçando e eu começo a espirrar, mas organizar é muito legal. E de algum modo, meio adulto?
eu tô cansada :/
O que eu tô lendo? Nada. Minto - comecei "Sejamos todos feministas" no Kindle e vou voltar a ler Sailor Moon, sexto volume. O que tô assistindo? O episódio vinte da quinta temporada de Gilmore Girls. O que tô ouvindo? "Highway To Hell" do AC/DC se tornou um hino.

Porém ao mesmo tempo em que quero me enfiar debaixo do cobertor e fugir, estou punindo todos em nome da lua. Por isso não escrevo sobre isso, por isso não estou escrevendo. É sempre sobre as mesmas coisas, sobre como tudo está desandando, mas eu termino com frases motivacionais para mim mesma. Setembro, o mês das crises existenciais e dos colapsos nervosos. Parece um TPM eterna.
E eu perdi a linha de raciocínio - se é que tinha uma.
Até a próxima, espero que melhor.

4 Comentários

  1. Te entendo sobre isso de não querer postar apenas negativismo justamente por estar se sentindo assim, mas acho que você poderia tentar extrair o melhor(pior?) destes sentimentos e revertê-los em bons textos, vai que isso te anime? Enfim, não deixa o mau tempo te levar junto! A h, TPM eterna é o meu sobrenome hahah
    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludimila, eu tô com o projeto de ler Friends e Gilmore Gilrs, então em breve poderei me identificar. Meu humor está melhorando com a chegada das temperaturas mais amenas, mas meu inferno é no verão, detesto ele. Espero que teu humor melhore, beijinhos e fique bem!

    ResponderExcluir
  3. aii as vezes a vida cansa né? mas não se deixe abater não, faz como eu desabafa com um texto bem forte, só pra botar pra fora tudo que ta sentindo, e arruma as coisas também (vai que ajuda) haha


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. A chuva que chega aqui é somente alguns pingos, não dá nem pra molhar!
    Espero que aí chova e leve todo esse mal humor pra longe...
    Também estou assistindo Gilmore Girls!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir