Na última semana descobri a maravilha que é usar vestidos, tanto é que se deixasse eu ficava o dia todo com o dito cujo (fiquei) e se pudesse ia trabalhar com ele também (não pode). Eu tinha uma aversão a peças abertas entre as pernas e peças que mostram a pele em geral, sempre me senti exposta com elas, mas graças a falta de tempo para trocar a roupa que já estava fechada e bem posta no corpo (diferente de hoje) encarei o mundo lá fora de cabeça erguida e saia balançando até o ponto - e até andei de ônibus. Vestidos são confortáveis, além de lindos, finalmente uni o útil ao agradável, só preciso de força agora para tirar a saia longa do guarda-roupa de novo.

Aliás, andar um bela caminhada de saia foi libertador também. "Dá vontade de sair girando", dá mesmo. 

Aleatoriedades
Lendo ou tentando ler "Enigmas da primavera" do João Almino e nem sempre ler um capítulo na livraria dá certo, fica a dica. É legal, mas não é tudo isso. Assistindo ainda, claro, Gilmore Girls. Me sinto nesse momento em algumas questões a Rory. Preciso parar de reclamar inclusive. S7XE4.
Alexis Bledel está pra minha vida assim como Ellen Page. Parece que tudo o que assisto elas estão no meio. E em uma passado não tão distante eu já cheguei a confundi-las.
Não me pergunte como. Até a próxima!

6 Comentários

  1. Oi Lud, eu me sinto maravilhosa com vestido! amo DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahah me sinto leve!

    ResponderExcluir
  2. Demorei muito tempo pra aceitar vestidos e saias na vida, mas hoje em dia, adoro. Tenho que usar mais, é verdade, mas sempre que posso compro um (inclusive tenho que parar porque nem tenho tantas ocasiões assim pra usar os vestidos que eu gosto). O único meio de transporte que acho chato mesmo de usar coisas esvoaçantes é no metro por causa do vento do trem, haha. Mesmo sempre usando um shorts por baixo do vestido/ da saia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem metrô mas te entendo, é só bater um ventinho que já me sinto a Marilyn Monroe hahaha

      Excluir
  3. haha adorei sua descoberta sobre os vestidos, eu amo, me sinto livre rs
    tenho uma saia longa do tipo hippie e fico com essa mesma vontade de ficar girando sem parar. haha


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir