Setembro foi um mês esquisito. O mês das crises. Depois de tantos textos regados pela bad, você deve ter notado. Coisas acabando, começando, recomeçando. Espero do fundo do meu coração que meu notebook não tenha morrido. Setembro.

Ainda não sei o que dizer sobre setembro. De modo geral, não consigo dizer que foi um bom mês. De todos os meses do ano até agora, setembro leva o título de pior, foi pior que janeiro, e espero que as coisas melhorem em outubro. Na verdade, sinto que as coisas já estão melhorando enquanto escrevo esse texto. Ao mesmo tempo em que me sinto estática, me sinto em movimento. Fechei um ciclo e estou iniciando outro. E isso sempre dá medo.

Links do mês
a summer de hoje é o tom de amanha
verdades de uma pessoa introspectiva
os momentos de silêncio
a teoria do impossível
nunca reclamar, só agradecer
look do dia, identidade e afins
Lendo & Assistindo

Esse mês eu terminei de ler "A Arte de Pedir", da Amanda Palmer e só foi um quatro estrelas devido ao final livro. Começou a ficar enrolado e repetitivo. Mas não posso tirar o mérito de que ela me fez me enxergar como artista pela primeira vez em dois anos. Depois eu li "Histórias Extraordinárias", de Edgar Allan Poe e gostei bastante da experiência. Normalmente eu fujo de histórias nesse estilo, mas consegui lidar bem com Poe, nem posso dizer que senti medo, na maior parte foi mais um incômodo. Para fechar o mês eu (finalmente) li "Sejamos todos feministas", da Chimamanda Ngozi Adichie. Apesar de ter adiado essa leitura, ela foi ótima mesmo assim. Foi bom finalmente tocar nesse assunto de verdade. Não nego que às vezes eu fechava os olhos para verdade e ignorava a "palavra com F", mas chega uma hora que ela meio que grita, sabe? Recomendo bastante a leitura. E terminei o sexto volume de Sailor Moon!

Gilmore Girls

"Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar" sai em novembro e eu já estou quase na metade da sexta temporada. Meu desejo é que Lorelai e Rory voltem logo a se falar e que o casamento de Luke e Lorelai realmente exista. Mas algo me diz que o segundo dificilmente acontecerá.
Que em outubro as coisas melhorem e o mês não seja essa turbulência que foi setembro. Daqui três meses daremos adeus à 2016 e posso dizer como estou feliz por estar vivendo este ano. Mais força e foco. Tá tudo bem.

2 Comentários

  1. Força e foco. Que pena que setembro foi tão ruim para você. Para mim voou, nem vi passar, não me acrescentou muito, mas também não me sugou muito, sabe? Aliás, ótimas leituras! Só vejo as pessoas falando de Gilmore Girls mas nunca assisti, imagino que vá precisar de tempo, porque quando começo a companhar, deixo a vida para trás até terminar a série.
    Um beijo!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assista gilmore girls assista gilmore girls ASSISTA GILMORE GIRLS hahahaha, apesar dos episódios serem longos, a gente nem sente a série passar de tão gostosa

      Excluir