Hoje é feriado e estou entediada.

São 18:20 e meu dia foi resumido a me arrastar do quarto para a cozinha e vice-versa, com uma pausas esporádicas no computador no meio do caminho. Estar sem notebook nessas horas é um saco pois tenho que depender do celular onde o alcance de internet não está sendo dos melhores. 

Logo ao acordar li a Newsletter da Anna Vitória sobre desemprego onde ela comenta sobre sair sozinha por aí, o que me deu vontade de me levar para passear e me questiono se o sebo citado por ela é o Sebo Maravilha (somos da mesma cidade!). Pausa para que eu possa responder o e-mail dela.

Despausa.

Perdi o ritmo da conversa. E ah, nunca sei responder e-mails ou as pessoas no geral, o que vou dizer sempre sai bem melhor na minha mente. 

Lendo + Asssistindo + Etc
"O Poder da Bruxa", Laurie Cabot. Querendo ler "O mundo de Sofia", "O nome da Rosa" e "O Cândido ou o Otimismo", mas antes, esperando a #blackfriday.

Mês passado assisti, que me lembre, três filmes: 
22/10 - Alien Uprising  ★★
23/10 - Efeito Borboleta  ★★★★★
30/10 - Viagem à Lua de Júpiter   ★★★★★

O último foi bem interessante, em formato de documentário com ficção científica, vale a pena as surpresas do filme. Faltam oito episódios para o fim de Gilmore Girls e não compartilhei os links de outubro no resumo do mês!


Nesse quesito de links o desktop ganha do notebook.

Por hoje é só!

2 Comentários

  1. Eu também não aguento mais tédio! Fala sério, não tem nada pra fazer na minha cidade. Fiquei com vontade de assistir Viagem a Lua de Júpiter, parece ser interessante.
    To seguindo, beijos!

    f-lorindome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir