Depois de 24 anos vivendo uma vida normal, Kara Danvers, que na verdade é Kara Zoer-El, usa seus poderes pela primeira vez quando sua irmã de criação se envolve em um acidente aéreo, e ela é batizada pela maior estrela da mídia e também sua chefe, Cat Grant, de Supergirl.
A partir daqui acompanhamos as aventuras e desventuras de Kara enquanto ela redescobre seus poderes kriptonianos e concilia isso à sua vida normal, e fora esse roteiro clichê de super-herói (que convenhamos é mais do mesmo), a série Supergirl é muitas coisas, mas para mim, principalmente, inspiração no que diz respeito ao me vestir. Desde o primeiro episódio eu já me apaixonei pelas roupas que Kara usa como Danvers.
Nesse processo de descoberta do meu estilo, é a primeira vez que consigo me identificar tanto com um personagem, e o melhor, é quase 100% das roupas que eu sinceramente usaria e até faço uso no dia-a-dia onde não é preciso uniforme.
Quando falo sobre moda não falo de cópia, falo de inspiração, pois não é preciso ter as mesmas peças para chegarmos à uma conclusão parecida, só é preciso criatividade. Com as roupas expresso bagagem e passo mensagens, e sou minha própria heroína.




E todo mundo tem um pouquinho de Kara ao ganhar sorvete, 
um sorvete vindo de Flash, o próprio 
- de vestidinho amarelo ou não.

4 Comentários

  1. haha esse meme é ótimo, acho bem fofo as sainhas rodadas, lembram roupas colegiais

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todos os looks dela, usaria todos <3

    beijos
    Thais Nathios
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir