Antes de ontem foi lançada a coleção de inverno da Antix e essa é a primeira vez que acompanho e me apaixono em um lançamento. Comecei a acompanhar de verdade a marca quando lançaram a coleção de inverno do ano passado, a "Contos do Campo" e apesar de ter gostado de algumas estampas não foi nada muito "uau", creio que o tema porquinhos, galinhas e patos não fazem meu tipo, e até achei que seria o tipo de pessoa que não compraria vestidos de bichinhos até então - como diria Faustão: erôoooou! Quando saiu a coleção de verão, Atletix/Alados, contabilizei até então três super desejos, e realizei um, novamente, nada que me chamasse muita atenção além das borboletas e dos pássaros.

E então chegou "A Casa na Árvore".

Eu tenho um penhasco pelas roupas de inverno da Antix e nessa coleção dois itens que são marca registrada conseguiram me conquistar: as estampas que mais se parecem quadros e os bichinhos, dessa vez com um golpe bem baixo na temática "chuva".
Vai Chover II foi meu escolhido e mal vejo a hora dele chegar em casa - e espero que ele não chame chuva tipo certos sapatos meus. Vagueando pelas terras do Facebook acabei me esbarrando com a outra versão dele e desejando que fosse um macaquinho... Além dele tive outros dois amores e uma paixão:


Infelizmente não da para ver muito bem, mas aqui tem um lookbook gigante das primeiras peças. Enfim, esse só foi um post que achei necessário fazer só para deixar registrado meu amor por essas coisas lindas aí em cima. 

Até a próxima, e vamos multiplicar o amor  

4 Comentários

  1. Interessante a proposta da marca. É de muito bom gosto.

    http://elapensatambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei esse primeiro vestido que colocou ♥ eu acho a antix uma marca muito fofa, mas ainda não tive coragem de pagar por um vestido deles, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez não resisti e gastei alguns golpinhos hahaha, mas se tiver interesse te recomendo o grupo no Facebook chamado Adoro Antix - vendas e trocas, as meninas desapegam de alguns vestidos que não tem mais usado, alguns até novos, e a maioria por precinhos :)

      Excluir