Amanhã fazem três anos que sento a bunda na frente do computador para escrever por aqui e o blog vai andando conforme eu vou andando. 

Quando o blog começou tinha um monte de livros e filmes e nada de diário. Durante o primeiro ano de blog resolvi me aventurar pelas terras do YouTube e tem muita vergonha alheia pra sentir, mas tem uns dois vídeos até legais. E gravar vídeos é muito legal :) Nesse mesmo ano teve mais diário que livros e qualquer coisa que possa ser considerada uma resenha. Já no segundo ano de blog choveu texto sobre amor e várias reflexões em geral, e também um pouquinho de fotografia, e termino o ano falando de duas coisas que achei que nunca conseguiria escrever juntas - livros e moda. 

Para esse terceiro ano eu não sei o que vai acontecer, só sei que será um pouco de tudo que já escrevi por aqui, mas de forma totalmente diferente, pois afinal, estou diferente e o blog é um reflexo de quem eu sou. 

Feliz três anos!

8 Comentários

  1. YAY, PARABÉNS! O meu completou 8 anos (!!!!) semana passada e, por mais que esse seja um tempo considerável, parece sempre ser uma novidade.

    Que mais anos venham!

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal ver o bloguinho fazendo aniversário, só que paro pra pensar que fazem 7 anos que sento a bunda, então é um misto de velhice e novidade pra mim hahahaha muitos anos pros nossos blogs :D

      Excluir
  2. Parabéns pro blog! Que venham mais muitos anos e mudanças pra melhor <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! :D
    Eu também escrevia muitos textos pessoais quando tinha blog, coisa que não tinha planejado fazer no início. Acho que é assim mesmo, vamos descobrindo o que gostamos (e não gostamos) de fazer com tempo.
    Boa sorte para você nos próximos anos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba que pra mim escrever alguns posts mais pessoais é normal, é até bom dividir experiência ^^

      Excluir
  4. Feliz três anos!

    A parte mais gostosa de ter um blog é ver como ele vai mudando, de acordo com nossas mudanças também. Meu blog tá pra completar cinco anos em abril, e já mudou demais comigo, fico relendo os posts antigos às vezes e morro de vergonha alheia hahaahah' (eu escrevia igual uma criança, não conseguia completar nem dois parágrafos, hoje tenho que me controlar pra não fazer um post infinito).

    Adoro posts pessoais, são os melhores <3

    Bjs!
    31 de Março

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a vergonha alheia de si mesmo é a essência dos blogs pessoais hahahaha

      Excluir