De tempos em tempos eu paro de me reconhecer em mim mesma e sinto a necessidade de mudar - principalmente o cabelo. Principalmente para não dizer sempre.  É sempre. Falou de crise, falou de cabelo. Seja cor, corte, e toda vez que faço algo novo no cabelo sinto algo novo acontecer na minha vida, talvez não de imediato, mas sempre acontece. Foi numa dessas que nesse mesmo batlocal, quase nesse mesmo bat horário, que pintei meu cabelo de vermelho ano passado. Eu precisava de algo novo. Agora não é diferente, mas nada de vermelho por aqui, a mudanca da vez foi um corte, a cor eu deixo para daqui uns tempos, tenho outras prioridades.

Mudar de cabelo é quase mudar de vida.

**

Toda vez que tiro autorretratos (me bateu uma dúvida de como se escreve, preferia antes) me sinto invadida. Selfies são oks, auto retratos me deixam com a sensação de que estão lendo a fundo minha alma, é estranho. Esse é o motivo de nunca ter fotos minhas por aqui, no máximo no "quem sou eu", e é bem por isso que tentei tirar novas fotos, aquela ali deve ser de um ano atrás e já não me sinto essa pessoa representada.

**

Então que eu estava falando de um assunto e fui pesquisar como se escrevia autorretrato e fiquei por lá, e perdi a linha de raciocínio. Era pra essa postagem ser sobre meu novo corte de cabelo!!!! mas não sei ser blogueirinha de moda e beleza!!!!! mas fica aqui registrado que mesmo sem ibagens eu amei!!!!!!! Seguem imagens dessa semana maravilhosa (só que não):

10 Comentários

  1. Eu tô numa loucura por mudar o cabelo, tô com vontade de raspar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso eu tô daqui pensando em colocar extensões...

      Excluir
  2. Eu enjoava do meu cabelo com bastante frequência quando era mais nova. No meu caso, as mudanças na aparência também estavam sempre acompanhadas por novidades em outros aspectos da vida.
    Não consigo me imaginar com outro tipo de cabelo agora que cortei curtinho, mas vai saber, né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá justamente ligado a uma mudança interna essa vontade de mudar o cabelo. Apesar de estar curto, deu pra dar uma mudada bem grande, e amo cabelo curto também <3 e se seu cabelo for o da foto, ele ta lindo :)

      Excluir
  3. acho que todas nós mulheres passamos por essa fase, uma hora você vai achar uma cor ou corte que seja a sua cara do se jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que passo por essa fase pelo menos umas três vezes por ano hahaha

      Excluir
  4. HAHHAHA eu te entendooo! Sinto a mesma coisa toda vez que mudo/quero mudar de cabelo. É como se o nosso corpo nos dissesse: isso aqui não é mais quem você é. Muda.
    "Mudar de cabelo é quase mudar de vida." e é aí que a magia acontece, né não? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " isso aqui não é mais quem você é. Muda. " SIM! Não me representa mais. E sim, é só mudar o cabelo que o caminho muda junto :D

      Excluir
  5. Eu também quero mudar meu cabelo, fazer um corte mais radical (beeem curto, tipo pixei), mas eu fico ou com dó de cortar o cabelo, ou com medo da reação das pessoas, principalmente da família. Mas vou cortar, só não sei quando hahaha

    ResponderExcluir