Esse ano quis voltar a desenhar. Eu era uma pessoa que desenhava na época da escola, mas perdi isso com o tempo, vieram outros hobbies, outras prioridades, e deixei o desenho de lado. Então me reconectei com a arte, comprei um caderninho para chamar de meu, e o diário que eu fazia a texto, dessa vez virou desenho. 

21/04/2017 - O encontro que eu não queria ir, mas fui mesmo assim


Sabe aquele tipo de coisa que você sabe que precisa fazer, começa a fazer pelos motivos errados, se arrepende, faz pelo motivo certo e acaba sendo uma bosta do mesmo jeito? Foi esse encontro. A pessoa é legal, o filme foi legal, mas você simplesmente queria estar em qualquer outro lugar. Eu conseguia imaginar um vídeo onde eu saía correndo ao som de Sweet Dreams, tipo aquele do Richard, onde a pororoca é o encontro e eu o biólogo mais legal do Brasil.

Fica a lição: não se obrigue a ir em encontros, seja pelos motivos certos, e muito menos pelos errados. 


6 Comentários

  1. Vc falando sobre desenhar me fez lembra a mim mesma com relação a escrever. Escrevia poesias na apostila e depois levei outros rumos até dar por mim que escrever era minha paixão.
    Não sei se sou muito sentimental, mas a verdade é que acho que para um encontro tem que rolar um sentimento, nem que seja curiosidade, vontade de conhecer e rir um pouco. Até pq a outra pessoa pode se magoar depois. Fora que é um saco né?
    Adorei o post, pequeno e cheio de sentimentos.
    BJs flooor

    http://cariocadointerior.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Longa história, nunca mais vou num encontro assim. E é sempre bom se reencontrar com a gente e o que amávamos fazer <3

    ResponderExcluir
  3. Diário ilustrado é maravilhoso e inspirador!
    Gostei da capinha "do what makes you happy", e você desenhou justamente o que não estava lhe agradando huahua e foi verdadeira em pensar que não terá outro encontro em que pareça não valer à pena.
    Eu também tive encontros ruins quando voltei a ser solteira, e hoje em dia sei o que quero e o que não quero.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Do what makes you happy", mas pera deixa eu contar sobre umas mágoas aqui auhsuha eu mesma, Ludimila Melo kkkkk nunca mais eu faço isso

      Excluir
  4. Legal esse estilo de diário ilustrado. Uma pena o encontro não ter sido bom.
    Concordo que é melhor não fazermos aquilo que não estamos com vontade do que se arrepender depois.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir