Para hoje eu decidi compartilhar um pouco do significado da minha pulseira de berloques. Tem quase um ano que tenho, me comprei de aniversário no ano passado representando meu retorno ao mundo fotográfico. 


"Se ama, volte" me fez voltar a ativa, e achei a oportunidade perfeita para começar a contar uma história, minha história. Apesar que depois de um ano eu fico pensando que o outro pingente preto é mais fofo. O outro charm que comprei alguns meses adiante, mais ou menos quando fiz seis meses de namoro, foi o unicórnio, e apesar do namoro não ter ido para frente, o que ficam são os bons momentos, e o quanto a pessoa foi e ainda é importante, o apoio que eu precisava que me fez me enxergar como eu mesma, e investir nas coisas que eu amo.


E por fim o fecho da pulseira e a corrente de segurança que são cheias de corações. Significa o óbvio: amor. Amor em sua essência. E mais importante, o lema da Antix, desde que conheci a marca, suas etiquetas vêm com a frase "Multiplique o amor", que é uma das coisas que quero nunca me esquecer de fazer. O mundo não é cor-de-rosa, mas é sim movido pelo amor. Gosto de manter esse otimismo que com um pouco de amor, tudo pode dar certo. 


Por enquanto essas são as histórias que estou contando, tenho algumas ideias de berloques, mas nada que tenha dado o clique de "isso faz parte da minha jornada". A pulseira me acompanha em todos os momento da minha vida, e desde sua chegada, ela nunca mais saiu do meu pulso.


2 Comentários

  1. Nunca usei uma pulseira de berloques, mas acho lindíssimas, não tenho porque encheria de coisinhas e não tenho dinheiros suficientes hahuahu
    Amei o fato de deixar o unicórnio por causa das boas memórias com a pessoa.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pulseiras assim bem mais baratas que Pandora/Vivara, mas acabei escolhendo a Pandora pela fofura dos charms <3

      Excluir