Em 2013, quando decidi voltar a blogar, eu criei um site no Wordpress com o nome de Little Lud World, eu nunca o usei, pra nada. Então em 2014 voltei de vez e invés de usar o LLW, criei outro lá e fiquei um ano como Astigmatismus, mas em uma das crises larguei tudo pra voltar a ser Blogger. Me sinto em uma discussão comigo mesma:

Android x iOS
Canon x Nikon
Doce x Salgado

Não consigo desapegar do LLW, por mais que ele não tenha significado nada pra mim. Ele é só mais um blog ocupando espaço na internet, sem nem uma vírgula escrita. Deletei todos os meus outros blogs do Blogger, menos o que criei na adolescência. Deletei todos os meus tumblrs, deixei só o que criei em 2011, ele fez aniversário esses dias. O que parece é que um dia vou voltar pro Wordpress ou sei lá. Não sei se o que me incomoda é o nome, o nome ser em inglês, soar estranho, parecer blog de viagem, sei lá. Mas ele está lá, pelado, e isso me incomoda. Toda vez que tendo deleta-lo, eu fecho a página. 

Eu podia ter usado ele como portfólio também, mas o nome é difícil para as pessoas entenderem. Eu deveria ter mantido meu domínio? Talvez não, as pessoas erram meu nome com facilidade, só Lu é mais fácil. Aliás, me auto denominar Lu Ferreira me incomoda apesar desse ser meu nome de verdade, por motivos de outras Lus por aí, mas daí isso eu ignorei, foi um incômodo ridículo, afinal, não escolhi meu próprio nome há 22 anos e meio. 

Eu mesma já escrevi um texto sobre desapegar de blogs que não usamos mais, mas somos seres humanos cabeça dura e não seguimos nossos próprios conselhos quase nunca.

Eu já não tenho problema de escrever sobre tudo aqui, claro que escrevo de forma fragmentada, as vezes metaforicamente, então só mantenho meu primeiro filho pelos textos antigos mesmo, já os outros, que não tem nada, não faz sentido. Eu preciso é criar coragem (e vergonha na cara) para clicar em "excluir blog" e só

No fim das contas estou pensando seriamente em largar o iOS quando for trocar de telefone, comprei uma Olympus e gosto de pizza de chocolate.

PS: dessa vez eu consegui clicar em "excluir blog". 


3 Comentários

  1. OMG você conseguiu clicar em excluir??? :OO me conta como fez isso, porque eu tenho uns dez huahua

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha os olhos e vai uhahssal na verdade até agora não entendi direito, só sei que dessa vez foi

      Excluir
  2. Confesso que só não tenho blogs antigos porque não fiz back up das coisas e os provedores sairam do ar. De resto, até MySpace ainda tenho (mais porque não sei a senha do que porque não quero excluir) XD

    ResponderExcluir