Café da manhã: dizem que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, e eu concordo, só que quase nunca eu tomo café. O que é uma coisa meio contraditória já que toda vez que como alguma coisa ao invés de só tomar uma caneca de leite ou cappuccino eu me sinto bem melhor.
Beber água: já dizia a Xuxa: "oi gente sou eu xu ....caraca q calor .....affff , vamos beber bastante liquido", e nem por estar calor, beber água faz bem a saúde e eu me sinto a até mais disposta e acordada quando bebo água. Meu problema maior são os finais de semana, onde esqueço que ela existe.
Meditar: eu consegui meditar uma vez que eu me lembre, e esvaziar a mente faz com que no retorno estejamos bem mais focados. Além do que a meditação para mim, funciona como uma ponte para minha espiritualidade, e preciso trabalhar nisso. 
Alongamento: a meta é voltar a alcançar as pontas dos dedos no chão, e depois a palma da mão, mas se alongar é como se espreguiçar depois de uma boa noite de sono. Eu adoro me alongar acompanhando esse vídeo da Mari.
Agachamento: o mais perto que vou chegar de uma academia. A meta na verdade é voltar pro Blogilates, mas um passo de cada vez.
Criação: aqui criação tem a ver com manter minha escrita e fotografia em dia, continuar praticando um pouquinho por dia, por semana, pra não perder o fogo e evoluir sempre.
Revisão: já a revisão tem a ver com ler livros de apoio, teorias e fazer Workshops, aprender as partes burocráticas da coisa.

Essa é uma breve lista das coisas que quero incluir na minha rotina a partir desse mês de abril. Cada uma delas me ajudará a levar uma vida melhor, mais leve e mais direto ao ponto, para que eu posso atingir cada um dos meus objetivos. Quais são as coisas que você quer mudar na sua vida?


4 Comentários

  1. acho que planejamento é tudo. eu sou o tipo de pessoa que se num tiver tudo anotadinho, acabo esquecendo ou fico acomodada D:
    tomara que dê tudo certo!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Por isso comecei a anotar tudo :D

      Excluir
  2. Eu to pra fazer exatamente as mesmas coisas huahuahua mas cadê o negócio de tirar do papel e realmente fazer? huahua tristeza!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só digo que é muito bom fazer um X depois de feito auhahak

      Excluir