Dos links

What Time? - Prestes a transbordar
Hoje vou assim OFF - O seu olhar sobre você
Liliane Prata - Como se tornar quem você é
O guru preguiçoso - lazyguru.co.uk

Da vida

Esse é o resumo da semana 08-14/04, e bom, a semana não começou do melhor jeito, nem o próprio dia 09 começou bem, mas é aquele ditado: "vâmo fazer o que?". Não tem muito o que fazer além seguir em frente e simplesmente tentar não surtar. E buscar ajuda. Definitivamente eu tenho que buscar ajuda.

Tem muito a ver com o texto do dia 11 onde falei de criar paranoias, eu preciso saber lidar com meus pensamentos e parar de pensar tanto com a emoção, isso é uma coisa a ser trabalhada e sei que não vou mudar da noite para o dia, mas preciso mudar, e dói só de pensar enquanto escrevo isso, mas a dor as vezes é necessária quando as mudanças são bruscas.

Foi uma introdução bem confusa, mas em pleno fim de quarta-feira, posso dizer que as coisas melhoram de domingo pra cá. Não podemos ficar presos ao passado, a única coisa que podemos fazer pelo nosso próprio bem, é seguir em frente, pois um rio só corre em uma direção: além.

Edit: o post saiu antes da hora. Bom, para finalizar a semana, saí para fotografar e beber com uma amiga, e sério, todo fotógrafo deveria ser fotografado pelo menos uma vez na vida. Uma semana cheia de emoções - literalmente, mas cheia de ensinamentos e muitos "foda-se", meu novo lema é "caguei", o que quer dizer que parei de ligar para as coisas ruins e estou focando (ou tentando sempre focar) nas coisas boas. Uma semana onde fiquei mais introspectiva que o normal e termina comigo tendo de interagir com gente perguntando sobre término.

Respira fundo, e tanto faz.


2 Comentários

  1. Abri alguns links que você indicou, e fiquei mega feliz em ver um meu no meio deles huahua obrigada *O*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir