E chegamos ao último resumo semanal do BEDA, amanhã já é resumo do mês, e se tudo der certo quer dizer que sobrevivi ao BEDA de abril, apesar dos pesares. Dessa vez os links são das últimas duas semanas, pois o final de semana passado foi uma desonra. Bora lá!

Frugalidades - Sobre enfrentar medos
Jout Jout - Teoria da peneira
Outro blog - Le Jardin Parque de Lavanda
Cadê a chave? - Sobre ter sua própria empresa e coisas que ninguém fala

Essa semana em relação a anterior pode ser resumida em paz de espírito. Na verdade foi um degradê do pesado para o leva até que posso finalmente dizer: acabou, a semana e também abril. Eu conto mais detalhadamente minhas sensações amanhã no resumo do mês, mas na dúvida, se tudo estiver dando muito errado, ou se você achar que tudo está dando errado, converse com aquela pessoa que você mais confia, com certeza ela terá coisas a dizer, por mais duras que pareçam para você. E acho justo terminar esse resumo semanal ao som do tema da vitória. Até amanhã! 😉



4 Comentários

  1. Eu nem acredito que amanhã já é o último dia! Sabia que estou até sentindo uma saudade do BEDA? huahuauha tem mais em agosto *-* vai participar de novo?

    Eu fico muito feliz que tenha recomendado meu blog tantas vezes <3

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro eu tô querendo fugir do beda uhauak esse abril foi muito bagunçado. Vou refletir sobre agosto pq ano passado não consegui mais escrever depois do beda kkkkkk seus textos <3

      Excluir
  2. eu admiro muito quem topa fazer BEDAs! quem sabe num momento de mais tranquilidade eu consiga também :) mas foi ótimo que, nesse aqui, conheci teu blog! adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chance de um segundo beda esse ano quase nulas uhasuha mas veremos até agosto

      Excluir