Olá pra você, olha quem (está tentando) voltou pro Youtube? Não, nada de parar de escrever, minha única intenção voltando a gravar vídeos é melhorar minha comunicação com o mundo mesmo que seja falando sozinha em frente a uma câmera. No vídeo de hoje eu fiz a TAG da Lully, 5 filmes, criando meu perfil cinematográfico.



Um filme que me anima: Matilda provavelmente um dos filmes mais fofos que já vi. Eu tenho um ideal de criança que todas deviam ser que nem a Matilda, sem a parte do sofrimento. Meta de vida: ser a Miss Jennifer Honey.
Um filme pra chorar: falei de Escritores da Liberdade aqui. Dá pra chorar e refletir sobre a vida pra caramba com esse filme.
Um filme da minha infância: agora que já gravei o vídeo eu só consigo pensar em PIXAR PIXAR PIXAR. Vida de Inseto, Toy Story, Procurando Nemo, Mulan. Aaaaa, achei ofensivo, deleta. Mas Harry Potter 💕
Um filme que eu não gostei: o problema de OZ, mágico e poderoso foram minhas expectativas e os efeitos visuais, mas a história é interessante.
Um filme que eu recomendo: falei do live-action de Cinderela aqui. Mas eu poderia ter indicado muitos outros filmes maravilhosos que não consigo lembrar agora.

O problema maior de gravar é que depois de pronto eu penso em mil outras respostas e observações que eu poderia ter feito. Qual seu perfil cinematográfico?


4 Comentários

  1. Matilda é meu filme de infância favorito, eu amava ler igual a ela, e me sentia sozinha por outras pessoas não curtirem também. Eu queria os super poderes huahua
    Vi esse filme mil vezes, até depois de grande!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não queria aqueles poderes, não é mesmo hahahaha

      Excluir
  2. Gente, eu assistia Marilda ATÉ CANSAR HAHA XD
    Mas também, passava sempre pelas TVs abertas por aí, né?
    E confesso que não assisti nenhum outro filme daí, só Oz, Mágico e Poderoso
    Cinéfilos, podem me matar agora, haha XD
    E SIIIM, uma vez eu gravei um vídeo todo bonitinho, com roteiro e tudo, e depois que terminei eu assisti e novas ideias de coisas que eu poderia ter feito/falado surgiram e a minha sensação foi tipo AAAAAAA
    Gravar vídeo é demais, mas esse probleminha enche XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gravar vídeos pra mim é um problema, acho super divertido, mas morro de vergonha da câmera, e o conteúdo sempre sai pela metade.

      Excluir