Acontece que em agosto do ano passado eu me aventurei no BEDA pela primeira vez, e esse ano o assunto foi colocado em pauta novamente e mesmo sendo fim de férias, acumulo de trabalho e de sono, e a chegada de responsabilidades, eu resolvi fazer o BEDA de novo. 

Organizei? 
Não.
Planejei? 
Não

Segura na mão de Atena e vai. 

O negócio é que eu ando numa energia pra fazer tanta coisa que acredito que o BEDA será um bom condutor pra tudo que eu quero fazer, desde continuar escrevendo, fotografando e etc. Eu me sinto animada apesar de tudo e quero fazer coisas, tanto por vontade de fazê-las, tanto a fim de me distrair de todo o resto. Acabei voltando pro #desafioprimeira depois de muito tempo (dando umas roubadas, mas voltei), e tem muito mais coisa além disso. E tirando março e O Nome da Rosa, até os livros que me propus a ler, estou conseguindo. Isso tudo é pauta a se discutir durante os próximos dias e semanas. 

Fica vai ter banner!

First things first, (não sei o motivo da expressão em inglês, meu cérebro pensou em inglês nessa parte) eu não sou nenhuma designer nem nada, só sei usar Photoshop pra editar foto e o coitado nem está cabendo no meu notebook por motivos de preciso gravar um podcast pra faculdade, mas viciada no Canva que já comentei por aqui, resolvi (tentar) fazer banners pra quem quiser usar e sou indecisa, gostei do azul, mas o laranjinha combina mais com o blog. Eles estão nos tamanhos originais. O primeiro é 1400x425, o segundo e o do título 600x200, fiquem a vontade pra usar quem quiser!


Enfim, esse é só aquele post de introdução roubado pra ganhar um dia! E se não conhece, visite o lindíssimo grupo Se organizar, todo mundo bloga, o maior encorajador de BEDAs do Facebook (risos).  


Até amanhã!

6 Comentários

  1. Vou tentar acompanhar o máximo de blogs no BEDA. Adorei conhecer o seu :)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando o azul huahua obrigada pelo banner e vambora!

    Com amor,
    ❤ bruna-morgan.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou indecisa, vou usar todos uahsalk ~vambora 💗

      Excluir
  3. Muuuuuuito obrigadíssima por esses banners lindos! Tenho que me organizar pra acompanhar o beda, mês passado não consegui ler nada (geralmente eu vou clicando e lendo todos os blogs que postam no tópico do mês do grupo)... Esse mês há de ser diferente!

    Que legal que está estudando o autismo, acho muito interessante, mostra como nosso cérebro é tão diverso! Trabalhei com diversos tipos de necessidades especiais e autismo e down são as que chamam atenção mesmo, mas acho que temos tão pouca informação e contato com isso aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estudo tem a ver com "como inclui-los no dia-a-dia escolar" ^^ foi meu primeiro contato de verdade com o tema, fora os artigos disponibilizados pela própria faculdade, não achei muito mais coisa

      Excluir