De uns tempos para cá ando atrás de aventuras para viver e viagens a fazer, quero conhecer gente nova e lugares novos, me virar nesses lugares, e aproveitar ao máximo essa fase da minha vida, então essa é uma lista de alguns lugares que quero conhecer:

San Carlos de Bariloche, Argentina


Uma palavra: neve. Definitivamente é meu maior motivo para querer conhecer Bariloche. E não digo andar de esqui nem nada, simplesmente ter contato com a neve.

Buenos Aires, Argentina


Ainda na Argentina, eu preciso dizer que não sei uma vírgula de espanhol, "yo só sei hablar minha língua", mas quer Buenos Aires pela cultura e por ser a capital. Toda vez que penso em Buenos Aires, penso em jovens aproveitando a vida no auge de seus 20 e poucos anos, e pode parecer um esteriótipo, mas é o que eu acho.

Ouro Preto, Minas Gerais


Vindo pro Brasil, eu sou a louca da cidade história, e meu estado tem de monte. Ouro Preto, Tiradentes, São João Del Rei e muitas outras. Ouro Preto deve ser a mais famosa, mas quero conhecer a cidade para onde teria ido se tivesse escolhido jornalismo.

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul


Ainda no Brasil, o Rio Grande do Sul sempre me chama quando penso em viagem. Caxias do Sul aqui pensando em um bate e volta para Gramado e Canela, e poder andar de trem. Eu lembro de uma vez ver Canela na TV e só pensar como aquela cidade é linda. E existem muitos outros lugares como a Irlanda, que parece sempre cenário de contos de fadas e Senhor dos Anéis, Paris que já apareceu aqui no blog, Portugal, Costa Rica, Cuba e Havaí. Sendo sincera? Uma volta ao mundo cairia bem :) 


2 Comentários

  1. A grande viagem do meu curso foi Ouro Preto, e aproveitamos pra passear em Mariana, é uma graça, e a comida é sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trem de comer aqui de Minas são show de bola, uai :P

      Excluir